Corinthians dá chapéu no Flamengo e fica perto de anunciar o meia Igor Coronado

Corinthians deu chapéu no Flamengo e fica por detalhes de anunciar o meia-atacante Igor Coronado, após rescindir seu contrato com o Al-Ittihad.

Corinthians deu chapéu no Flamengo e fica por detalhes de anunciar o meia-atacante Igor Coronado, após rescindir seu contrato com o Al-Ittihad. A pedido do técnico António Oliveira, a diretoria alvinegra tomou uma grande decisão sobre o futuro do próximo alvo para qualificar o meio de campo do Timão para a sequência desta atual temporada.

Com a janela de transferência aberta até o começo do mês de março, o SCCP já tem um plano traçado com relação aos próximos passos que poderão pintar no clube visando a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades e um desfecho positivo em breve com relação aos próximos passos para reforçar o seu elenco com os torneios que estão pro vir este ano.

De acordo com a janela de transferência, o SCCP já tem um planejamento feito e que está sendo colocado em prática pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do assunto e novidades deverão ocorrer neste começo de temporada. Na análise feita pelo presidente Augusto Melo, o foco será anunciar pelo menos mais três ou quatro reforços.

Igor Coronado rescindiu o seu compromisso com o Al-Ittihad nos últimos dias e está livre no mercado da bola para buscar uma nova equipe, o foco do jogador será retornar ao futebol brasileiro e tem proposta não só do Corinthians, mas também do Flamengo. No entanto, as conversas estão em andamento e novidades deverão ocorrer em breve entre as partes envolvidas.

Com relação a proposta corintiana, por exemplo, o Timão formalizou ao empresário Rafael Brandino uma oferta de 2 temporadas, com um salário de 1,5 milhão de reais por mês, com luvas e direitos de imagens que seriam pagos a parte. No total, o pacote seria na casa de 37 milhões de reais que seriam pagos ao jogador durante este período entre as partes.

Até o momento, o SCCP já anunciou as contratações de Felix Torres, Gustavo Henrique, Hugo, Diego Torres, Raniele, Rodrigo Garro e também do centroavante Pedro Raul. Agora, o foco será anunciar o Matheuzinho e também do Igor Coronado.

corinthians
Corinthians deu chapéu no Flamengo e fica por detalhes de anunciar o meia-atacante Igor Coronado, após rescindir seu contrato com o Al-Ittihad. Foto: Divulgação

Corinthians dá chapéu no Flamengo e fica por detalhes de anunciar Igor Coronado, ex-Al-Ittihad

De acordo com o status das negociações, o SCCP deu um importante passo para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas com o empresário Rafael Brandino. Durante a negociação, o jogador comunicou ao staff a sua prioridade de acelerar nas negociações com a equipe do Parque São Jorge e novidades deverão ter nos próximos dias ainda neste mês de fevereiro.

Já ao Flamengo, a equipe do Rio de Janeiro confirmou publicamente o interesse pelo Igor Coronado e chegou a sinalizar com uma proposta para ter o jogador, mas ainda não foi formalizado entre as partes envolvidas. A ideia é que tenha o desfecho entre as partes nos próximos dias.

Por fim, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer em breve, a ideia é que tenha um desfecho nos próximos dias. A proposta feita pela diretoria corintiana está na mesa e novidades deverão acontecer ainda neste começo de mês de fevereiro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais