Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Milan

Corinthians faz único pedido para vender o Wesley ao Milan e os detalhes foram divulgados na íntegra e já tem status atualizado para 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão já está ciente da real situação e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento e novidades já foram providenciadas neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o Timão já tem um plano elaborado na íntegra e novidades foram colocada em prática, ainda mais para se blindar do assédio europeu que ocorrerão durante todo o planejamento neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades, ainda mais quando reabrir a janela de transferência que ocorre em meados de julho e vai até começo de setembro.

Wesley tem compromisso com o elenco do Corinthians até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 3 milhões de euros, algo em torno de 16 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar pelas pontas, o jogador também tem a versatilidade de atuar como segundo atacante, caso seja necessário.

Hoje, o Wesley tem uma multa rescisória que gira em torno de 100 milhões de euros, algo em torno de 500 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados atual do contrato do atleta. Para se blindar do assédio europeu, o departamento de futebol do Corinthians já tem uma posição e decidiu nos bastidores, a situação e novidades deverão acontecer em breve.

Milan, por exemplo, voltou a colocar suas atenções no mercado sul-americano por conta da saída do Rafael Leão, que está a caminho do Al-Hilal, dos Emirados Árabes Unidos, e almeja uma reposição a altura e novidades deverão acontecer durante este segundo semestre. No entanto, o empresário do Wesley já repassou ao clube italiano o seu pedido para vender o atacante.

corinthians
Corinthians faz único pedido para vender o Wesley ao Milan e os detalhes foram divulgados na íntegra e já tem status atualizado para 2024. Foto: Divulgação

Corinthians faz único pedido para vender Wesley ao Milan

A informação sobre o desejo do Milan, da Itália, na contratação do atacante Wesley foi divulgado na íntegra pelo departamento de futebol do Corinthians e novidades irão ocorrer durante todo o segundo semestre quando reabre as negociações durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha desfecho sobre o tema no segundo semestre.

Mesmo assim, o departamento de futebol do Corinthians está ciente da real situação e para se blindar do assédio europeu, o presidente Augusto Melo fez um único pedido para vender o atacante Wesley, que é de 30 milhões de euros, algo em torno de 164 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com a cotação atual da moeda.

Com isso, o Milan entrou na briga com o West Ham, da Inglaterra, além da Juventus, Newcastle, Wolverhampton e outros clubes da Europa, que já foram atrás para saber a real situação do atacante Wesley no elenco do Corinthians. A ideia é que o desfecho ocorra ainda em julho, já que a reabertura da janela de transferência ocorre até o começo do mês de setembro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais