Corinthians faz proposta e pode fechar com +4 reforços: veja lista

Corinthians fez uma proposta e acelerou para fechar pacotão com +4 reforços, garantiu o presidente Augusto Melo.

Corinthians está ativo no mercado da bola e quer reforçar o seu elenco com a chegada de mais 4 contratações, que poderão pintar nesta janela de transferência que ocorre em julho deste ano. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão deixou claro quais são os setores que poderão qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Para isso, o departamento de futebol da SCCP já sabe quais são a estratégia e novidades irão acontecer durante os meses de julho e vai até setembro. Sob o intermédio do diretor executivo, Fabinho Soldado, o Corinthians já sabe quais são os próximos passos e também os alvos que são cotados a chegarem no Parque São Jorge.

De momento, a diretoria do Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica para a temporada. Mesmo assim, o departamento de futebol do Corinthians não param por aí e já organizam a chegada de mais 4 nomes para qualificar o plantel alviverde para este segundo semestre.

Outro cenário, por exemplo, o clube já definiu quais serão os setores que o Timão trabalha para reforçar o seu elenco e seriam: um goleiro, um volante, um meia-atacante e também um ponta. Não está descartado, a possibilidade de fechar com outro centroavante para a sequência desta atual temporada.

Para isso, o departamento de futebol do Timão já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento, ainda mais para qualificar o seu plantel nesta reabertura da janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Principalmente para atender, as demandas do técnico António Oliveira.

corinthians
Fabinho Soldado em coletiva pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Corinthians faz proposta e pode fechar com +4 reforços: veja lista

Para qualificar o seu plantel, a diretoria do Corinthians fez uma oferta e encaminhou desfecho com mais 4 nomes, que poderão chegar no plantel alvinegro neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário do clube neste segundo semestre. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos para preencher as carências do elenco.

O goleiro Hugo Souza, que pertence ao Flamengo e está cedido em Portugal é disputado pelo Corinthians e também pelo Santos, mas o Peixe leva prioridade na negociação. Com isso, o time da Vila Belmiro deverá formalizar uma proposta em breve.

Outro nome é o volante Walace, da Udinese, que tinha uma sinalização de proposta por parte do Timão, mas o Cruzeiro encaminhou a contratação do meio-campista que seria de 6 milhões de euros, mais 1 milhão de euros por bônus e performance dentro de campo. Com isso, o jogador deverá ser anunciado em breve pela Raposa.

Já o terceiro reforço ficou por conta do atacante Erick Pulga, que tinha uma proposta do Corinthians, mas recebeu logo depois do Bahia através do Grupo City que sinalizou ao Ceará que toparia pagar os 16 milhões de reais para ter o atleta em seu elenco.

Por fim, o último nome é o goleiro Santos, que o time do Parque São Jorge tentou a contratação, mas o Fortaleza bateu na tecla e não liberou a contratação do arqueiro por uma pedida menos que 1,4 milhão de euros.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais