Mas já? Pedro Henrique tem oferta para sair do Corinthians: veja novo clube

Pedro Henrique já tem oferta para sair do Corinthians, os detalhes e os bastidores da negociação foram divulgados em 2024: veja novo clube

Pedro Henrique já tem oferta para sair do Corinthians, os detalhes e os bastidores da negociação foram divulgados em 2024. Pouco usado por António Oliveira, o atacante pode estar de malas prontas para trocar de clube neste segundo semestre e já tem um destino traçado para o futuro do atacante neste segundo semestre.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já tem um planejamento pronto e elaborado para acelerar no processo de negociações e os detalhes foram expostos e divulgados na íntegra para atender as principais demandas do treinador. Para isso, o clube já sabe quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco.

Com 34 anos, Pedro Henrique tem compromisso com o Corinthians até o final do ano que vem, além de um valor de mercado de 800 mil euros, algo em torno de 4,5 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de ser ponta, o atleta também tem a versatilidade de atuar como centroavante, caso seja necessário.

Pedro Henrique foi comprado pelo Corinthians junto ao Inter por algo de 1,1 milhão de euros, na cotação atual da moeda seria acima de 5 milhões de reais na cotação atual da moeda.  Na ocasião, o jogador chegou por um aval do ex-técnico, Mano Menezes, no início deste ano para reforçar o setor ofensivo alvinegro.

Hoje com o técnico António Oliveira, o atacante Pedro Henrique perdeu espaço e pode ser liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre. Publicamente, os empresários e os clubes não confirmam, mas já tratam o assunto internamente para acelerar no processo e os moldes do negócio foram divulgados na íntegra.

pedro henrique
Pedro Henrique já tem oferta para sair do Corinthians, os detalhes e os bastidores da negociação foram divulgados em 2024: veja novo clube Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians

Mas já? Pedro Henrique tem oferta para sair do Corinthians: veja novo clube

De acordo com o jornalista Reinaldo Oliveira, da Rádio Transamérica, de Salvador, trouxe uma atualização com relação ao provável destino do atacante Pedro Henrique, que pode deixar o Corinthians e atuar em outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro. Caso confirme, os detalhes foram divulgados na íntegra visando a reabertura da janela de transferência deste ano.

“Visando reforçar o elenco para o restante da temporada, o Vitória negocia com o atacante de beirada Pedro Henrique do Corinthians. O jogador tem passagem pelo FC Zurich-Suiça, Rennes-FRA, PAOK-Grécia, Kayserispor-TUR e Internacional. Atleta, 34 anos, fez 10 jogos essa temporada”, diz o jornalista.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais