Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço: veja proposta

Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024: veja novo alvo

Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024. Com aval do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos para qualificar o seu elenco neste segundo semestre.

Para isso, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e já tem status atualizado com relação aos próximos nomes, que poderão pintar no Corinthians neste segundo semestre. A ideia da diretoria será atender as principais demandas do técnico António Oliveira.

De momento, o Corinthians anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira para o decorrer da temporada. Mesmo assim, o SCCP não para por aí e quer anunciar mais 3 ou 4 reforços neste segundo semestre e já tem status encaminhado com relação ao novo nome, que poderá pintar no Parque São Jorge.

Para isso, o Timão já atualizou o plano e que está sendo intermediado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro. Para isso, o técnico António Oliveira já indicou um novo nome que poderá pintar no clube e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

A ideia da equipe alvinegra, o próprio clube já tem status atualizado com relação aos próximos nomes que poderão pintar no clube neste segundo semestre. Com isso, o Timão espera avançar nas conversas neste segundo semestre. Principalmente para atender as principais carências que o elenco necessita para qualificar o plantel nesta reabertura da janela de transferência.

corinthians
Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço na reabertura da próxima janela de transferência que ocorre em julho de 2024: veja novo alvoFoto: Divulgação

Corinthians faz oferta e pode assinar com +1 reforço: veja proposta

Com aval do técnico António Oliveira e também com o trabalho do Cifut e do departamento de futebol, o Corinthians deu um passo importante para tentar a contratação de um atacante uruguaio que não rendeu o esperado na Europa e pode pintar no Brasil nesta reabertura da janela de transferência. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e novidades irão acontecer neste segundo semestre.

Trata-se do atacante Facundo Pellistri, que é do Manchester United, e tem contrato com os ingleses até o final do mês de junho de 2026, mas está emprestado ao Granada da Espanha até o final de junho deste ano e não deverá renovar com os espanhóis. Com isso, o Timão tem o desejo de tentar o empréstimo do atleta por uma temporada e opção de compra fixada no contrato.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais