Corinthians vai aos microfones após desejo do Róger Guedes em voltar ao Brasil

Corinthians vai aos microfones após desejo do Róger Guedes em voltar ao Brasil e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

Corinthians vai aos microfones após desejo do Róger Guedes em voltar ao Brasil e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para a sequência desta nova temporada e os primeiros passos já foram atualizados para o início desta temporada.

Mesmo no mercado atrás de reforços, o presidente Augusto Melo em conjunto com o Rubens Gomes e o técnico Mano Menezes estão de olho em contratações, que poderão chegar no clube neste começo de temporada. Com um elenco em reformulação, a situação foi prontamente exposta na íntegra e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Róger Guedes tem um valor de mercado de 9 milhões de euros, algo em torno de 45 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo om os dados do site transfermarkt. Além disto, o atacante também tem um compromisso com o Al-Rayyan até o final do mês de junho de 2027 e com um salário de 5 milhões de reais por mês, além de luvas e direitos de imagem.

Pelo clube árabe, o atleta se transferiu no começo de agosto do ano passado e sempre deixou claro que era um dos seus sonhos atuar no mundo árabe e hoje tem sido um dos titulares da sua equipe e tem feito boas atuações e com gols marcados. Mesmo assim, o jogador nunca escondeu uma possibilidade no futuro de voltar ao futebol brasileiro e novidades deverão acontecer em 2024.

A informação sobre a possibilidade do Róger Guedes voltar ao Brasil foi noticiado pelo apresentador e comentarista, AlfineteTV, que postou em seu Twitter: “Informação sobre Roger Guedes. Muita gente falando que o Corinthians está atrás do retorno do atleta, o que acontece é ao contrário. Guedes que quer voltar e quem está procurando o clube é o staff do atleta e não ao contrário”, explicou em sua rede social.

corinthians
Corinthians vai aos microfones após desejo do Róger Guedes em voltar ao Brasil e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians vai aos microfones após desejo do Róger Guedes em voltar voltar ao Brasil

Em seu canal no Twitter, o jornalista Marco Bello Junior, que cobre o SCCP em sua rede social, trouxe uma atualização do posicionamento da nova diretoria corintiana através de pessoas próximas ao presidente Augusto Melo com relação a possibilidade de um possível retorno de Róger Guedes ao futebol brasileiro. Além disto, a situação foi explicada na íntegra e já tem um posicionamento por parte da diretoria alvinegra.

“Corinthians nega qualquer interesse na contratação do atacante Roger Guedes neste momento: “Isso é boataria, ele está bem lá” – me disse agora uma pessoa próxima ao presidente Augusto Melo”, disse o jornalista em sua rede social.

O que inviabilizaria um possível retorno do atacante seria o seu salário que hoje em dia é na casa de 5 milhões de reais por mês, o que seria inviável para qualquer clube do futebol brasileiro bancar a sua contratação. Além disto, o jogador não estaria disposto a baixar seus vencimentos para retornar ao Brasil e novidades deverão acontecer.

https://twitter.com/marcobellojr/status/1745982229233160314

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais