Fim da novela: Corinthians comunica sua decisão após última investida do West Ham por Yuri Alberto: “R$132 milhões”

Corinthians comunicou sua decisão final após nova investida do West Ham por Yuri Alberto e todas as possibilidades foram expostas em 2023.

Corinthians comunicou sua decisão final após nova investida do West Ham por Yuri Alberto e todas as possibilidades foram expostas em 2023. No bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro, a possibilidade e também o posicionamento com relação a diretoria corintiana visando, o decorrer da atual temporada.

Diante deste cenário, o SCCP optou por decidir a situação do seu camisa 9 e todas as possibilidades foram expostas na íntegra com relação, a possibilidade na íntegra. Principalmente no decorrer da atual temporada com os valores, chances e tudo sobre o futuro do Yuri Alberto, que tem sido alvo de gigantes clubes da Europa nos últimos dias da janela de transferência.

Yuri Alberto tem compromisso com o SCCP até o final de 2027, mas seus direitos econômicos estão divididos em 50% pelo lado alvinegro e a outra metade são do próprio Zenit, da Rússia. Além do valor de mercado, que gira em torno de 16 milhões de euros, algo em torno de 68 milhões de reais, segundo a cotação atual da moeda atual.

Com este cenário, o tema foi exposto na íntegra ainda mais, depois da venda do Murillo para o Nottingham Forest, da Inglaterra, na qual foi vendido por 13 milhões de euros para o clube inglês e já viajou para a Inglaterra. De acordo com a cotação atual, o jogador é aguardado para a realização de exames médicos e assinar um contrato com o time inglês.

Não é de hoje que o centroavante tem sido alvo de vários clubes da Europa, mas o empresário André Cury levou todas as investidas, sondagens e propostas para o presidente Duílio Monteiro Alves decidir a situação de seu camisa 9. Com isso, a diretoria alvinegra prontamente bateu o martelo e já deixou claro qual será, o destino do seu jogador visando a sequência da atual temporada.

corinthians
Corinthians comunicou sua decisão final após nova investida do West Ham por Yuri Alberto e todas as possibilidades foram expostas em 2023. Foto: Divulgação/ SCCP

Corinthians decide futuro de Yuri Alberto após nova investida do West Ham

De acordo com a programação, o clube da Premier League nos últimos dias procurou novamente a diretoria do SCCP para maiores informações com relação ao Yuri Alberto. Nos bastidores, o West Ham, que foi representado pelo Naldo Rodrigues, após a classificação alvinegra para a semifinal da Copa Sul-Americana.

Com isso, o time do Parque São Jorge optou por recusar as tratativas, ainda mais por estar preocupado com a falta de um substituto de impacto para o seu camisa 9 visando a sequência do segundo turno da Série A do Campeonato Brasileiro, ainda mais sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo, que já tem um elenco curto.  Nos bastidores, a oferta incluía contrato de cinco temporadas e um alto salário e a proposta foi abaixo do esperado.

Por fim, o departamento de futebol do SCCP optou por não abrir negociações e também deixou claro que só libera o jogador mediante ao pagamento de 25 milhões de euros, algo próximo a 132 milhões de reais na cotação atal da moeda. Além disto, o cenário foi exposto na íntegra com todas as possibilidades e pode ter novidades visando, o começo da próxima temporada.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais