Fonte do Corinthians crava sobre a chance de repatriar Romarinho, do Al-Ittihad: “€4,2 milhões”

Corinthians crava as chances de repatriar o atacante Romarinho, que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad durante o ano de 2024.

Corinthians crava as chances de repatriar o atacante Romarinho, que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad durante o ano de 2024. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro quais são as chances de retorno do atleta no ano que vem e todas as possibilidades foram expostas na íntegra na sede do Parque São Jorge.

De olho em 2024, a diretoria trabalha com todas as chances, uma delas de atletas que já passaram pelo clube em anos anteriores e podem voltar ao clube na próxima temporada. Caso aconteça, o departamento de futebol alvinegro deixou claro quais são as possibilidades do Romarinho deixar o clube da Arábia Saudita e voltar ao futebol brasileiro.

Romarinho tem compromisso com o Al-Ittihad até o final do mês de junho de 2024, mas em janeiro do ano que vem já estará apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do exterior ou uma possibilidade de voltar ao Brasil. De acordo com os dados do site transfermarkt, o atacante tem um valor de mercado de 4,2 milhões de euros, algo em torno de 22,44 milhões de reais, segundo a cotação atual da moeda.

Com isso, o atleta chegou a abrir conversas com o clube para aumentar, o seu contrato com o Al-Ittihad, mas as negociações estão emperradas, já que o jogador quer uma valorização salarial e, no momento, o seu vencimento na atual equipe é de 2,5 milhões de reais por mês. Para o jogador, o foco seria um aumento salarial e um tempo de contrato maior.

Recentemente, a imprensa da Arábia Saudita chegou a divulgar que o Romarinho estaria insatisfeito por não estar sendo valorizado e correria a possibilidade de voltar ao futebol brasileiro no ano que vem. Com isso, a situação foi atualizada na íntegra, além da possibilidade de chegada do atacante neste segundo semestre.

corinthians
Corinthians crava as chances de repatriar o atacante Romarinho, que está de malas prontas para deixar o Al-Ittihad durante o ano de 2024. Foto: Divulgação

Fonte do Corinthians crava sobre repatriar Romarinho do Al-Ittihad

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao futuro do Romarinho no clube saudita, além das chances do atleta voltar ao futebol brasileiro e também ser repatriado pelo time do Parque São Jorge, o que movimentou o torcedor corintiano sobre a possibilidade de acontecer logo no começo da próxima temporada. Com isso, as chances foram expostas e divulgada na íntegra na mesa do empresário e também da diretoria corintiana.

“O Romarinho entende que merece um reajuste e quer aproveitar a onda de milhões que estão sendo pagos na Arábia Saudita. Então, Romarinho no Corinthians ou em qualquer clube brasileiro, sem chance”, disse o jornalista ao falar sobre o futuro do jogador na Arábia Saudita.

Romarinho tem um carinho muito enorme pelo time alvinegro, mas sempre lembra do clube e também do carinho que tem pelo Timão. No entendimento do jogador, o SCCP teria prioridade em caso de um possível retorno ao futebol brasileiro nesta temporada de 2024. Caso não demonstrar interesse, o atleta, por exemplo, abriria espaço para ouvir outros clubes que também estão de olho em sua contratação.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais