Corinthians decide após oferta milionária para vender Gabriel Moscardo ao Chelsea: “R$150 milhões”

Corinthians decidiu após oferta para vender o Gabriel Moscardo ao Chelsea, da Inglaterra, os bastidores foram expostos na íntegra para 2023.

Corinthians decidiu após oferta para vender o Gabriel Moscardo ao Chelsea, da Inglaterra, os bastidores foram expostos na íntegra para 2023. O presidente Duílio Monteiro Alves foi direto nos últimos dias, após a última investida do clube inglês pela compra do jovem alvinegro e os detalhes foram traçados e também quais serão os próximos passos do atleta.

Por conta de suas boas atuações com a camisa alvinegra, o jovem atleta tem sido cobiçado por gigantes clubes da Europa e estão dispostos a colocarem um caminhão de dinheiro pela compra do volante e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o decorrer da atual temporada.

Gabriel Moscardo, de 17 anos de idade tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda, conforme trazido pelo site transfermarkt.

Não é de hoje que o atleta está bem avaliado na Europa e também com os principais clubes interessados na contratação do volante corintiano. Mesmo assim, a ideia é que tenha novidades sobre o futuro do jogador em breve e que seja vendido e deixe o time do Parque São Jorge assim que atingir o seu 18 anos de idade.

Para negociação, o presidente Duílio Monteiro Alves foi direto em sua resposta e que só libera o jogador mediante ao pagamento de 27,91 milhões de euros, algo em torno de 150 milhões de reais para vender os direitos econômicos do jogador. Além disto, o mandatário alvinegro tem batido o pé com relação a sua pedida para liberar o jovem alvinegro.

corinthians
Corinthians decidiu após oferta para vender o Gabriel Moscardo ao Chelsea, da Inglaterra, os bastidores foram expostos na íntegra para 2023. Foto: Divulgação

Corinthians decide após oferta do Chelsea para vender o Gabriel Moscardo

No primeiro momento, o departamento de futebol alvinegro recusou a primeira investida feita pelo Chelsea pelo volante Gabriel Moscardo. Com relação aos valores, a proposta era algo próximo a 20 milhões de euros, algo em torno de 108 milhões de reais, mais metas e bônus por 5 milhões de euros, de acordo com os dados trazido pelo site da ESPN Brasil.

Com relação a negociação, o empresário Giuliano Bertolucci procurou o presidente Duílio Monteiro Alves e ambos tem mantido um bom papo e contato entre as partes para a venda do jovem meio-campista para a Europa. Caso confirme, a ideia é que tenha novidades sobre o tema até o final deste ano ainda sob a gestão do atual presidente, que a ideia é que a próxima gestão tenha novidades sobre o futuro do jovem corintiano.

Por fim, a ideia é que o jogador seja vendido e só deixe o time do Parque São Jorge quando atingir o seu 18 anos de idade, já que está bem avaliado por vários clubes da Europa e mais de dois deles atuam na Inglaterra. Não está descartado, a possibilidade dos ingleses formalizarem uma segunda proposta pela compra do volante e os bastidores foram expostos na íntegra.

https://twitter.com/_sccpnews/status/1697323907424923693

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais