Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode anunciar novo técnico

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians pode anunciar, a chegada de novo técnico e o alvo foi definido depois de longa negociação.

Augusto Melo entrou em cena e Corinthians pode anunciar, a chegada de novo técnico e o alvo foi definido depois de longa negociação. Com isso, o Timão está muito próximo de definir um substituto para o lugar do António Oliveira, que foi demitido após a derrota para o clássico contra o Corinthians.

Diante disto, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos para anunciar, o novo comandante que irá comandar o alvinegro para o decorrer da atual temporada. A ideia é que o novo treinador seja anunciado o mais rápido possível, ainda mais para assumir a vaga de António Oliveira e já de olho na sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Depois de uma longe negociação, o primeiro nome tentado pelo presidente Augusto Melo foi o técnico Fábio Carille, que está no Santos, mas o presidente Marcelo Teixeira já comunicou ao Augusto Melo que não irá liberar o comandante e que está focado para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Com isso, o Timão já tem outro nome que está em pauta.

A situação está bem encaminhada, o presidente Augusto Melo já autorizou o diretor executivo, Fabinho Soldado, a acelerar nas conversas e definir os próximos passos para que o novo comandante já esteja à disposição com o elenco e visando, a sequência das partidas da Copa do Brasil, Copa Sul-Americana e também na Série A do Campeonato Brasileiro.

Outro ponto importante no Corinthians, que o novo técnico terá papel fundamental para a escolha de novos reforços, além de liberar jogadores que estão fora dos planos e serão liberados para serem negociados neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem um plano elaborado e nomes pendentes que poderão chegar e passarão pelo crivo do novo técnico.

augusto melo
Augusto Melo em coletiva como o novo presidente do Corinthians. Foto: Divulgação

Augusto Melo entra em cena e Corinthians pode anunciar novo técnico

Depois da negativa do Santos em liberar o Fábio Carille, a diretoria do Corinthians bateu o martelo e deixou claro que irá partir para o plano B para anunciar, o seu novo comandante para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho em breve e o alvo está sem clube e já aceitou os termos que foram oferecidos pelo time do Parque São Jorge.

Trata-se do técnico Ramon Diáz, que está sem clube desde quando foi demitido do Vasco da Gama e já deu o aval para acertar sua ida ao time alvinegro. Com isso, o Corinthians vai avançar nas conversas nos próximos dias e assumir, o clube ainda nas próximas partidas da Série A do Campeonato Brasileiro.

 

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais