Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians fecha com seu 13ª reforço em 2024

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians fechou com seu 13º reforço em 2024, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra.

Fabinho Soldado entrou em cena e Corinthians fechou com seu 13º reforço em 2024, os detalhes e os bastidores foram divulgados na íntegra. Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão já tem encaminhado a chegada de seu próximo reforço, que deverá ser anunciado em breve como o seu próximo contratado para o decorrer da atual temporada.

De acordo com a programação, o Timão já tem um plano elaborado e novidades deverão acontecer ainda nos próximos dias, a ideia é que os reforços cheguem para ficar à disposição do novo comandante que assumir o clube neste segundo semestre. No momento, o clube já prepara o seu 13ª anúncio visando, a sequência deste ano.

De momento, o Corinthians já anunciou 12 reforços e todos eles já estão à disposição da comissão técnica, mas com exceção do goleiro Hugo Souza que foi anunciado e só poderá fazer a sua estreia em julho deste ano. Por outro lado, o clube ainda prepara o anúncio de mais um reforço para o meio de campo.

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, o Timão tem uma lista de reforços e não para por aí para anunciar seus reforços para as competições que estão por vir. Na análise alvinegra, o foco é trazer um volante para o lugar de Fausto Vera, um centroavante, um lateral-esquerdo e também um ponta.

Mesmo assim, o Timão não para por aí e já definiu os últimos detalhes de qual será, o seu próximo anúncio para o decorrer desta atual temporada. Caso confirme, o diretor executivo, Fabinho Soldado, só espera a chegada do reforço no clube para definir a papelada do novo anúncio.

Fabinho Soldado
Fabinho Soldado em coletiva pelo Corinthians. Foto: Divulgação

Fabinho Soldado entra em cena e Corinthians fecha com seu 13ª reforço em 2024

Em seu canal no Twitter, a jornalista Monique Vilela, que cobre o futebol paranaense trouxe uma atualização sobre o próximo reforço que o Corinthians deverá anunciar nos próximos dias. Sem revelar os valores, o Timão já tem detalhes fechados com o atleta e os próximos passos foram revelados na íntegra sob o intermédio de Fabinho Soldado.

“ATENÇÃO: Negócio fechado entre Athletico e Corinthians, e Alex Santana vai pro Timão. Bom negócio para os dois lados. Jogador já se despediu dos amigos no CT do Caju agora cedo”, disse a jornalista.

Alex Santana é aguardado no CT Joaquim Grava para a realização de exames médicos, para assinatura de contrato e ser apresentado oficialmente como o novo reforço do Corinthians. O atleta se junta ao goleiro Hugo Souza, na qual ambos só poderão estrear depois do dia 10 de julho, quando reabre a janela de transferência.

Com 29 anos de idade, o Alex Santana tinha compromisso com o CAP até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 2 milhões de euros, algo em torno de 10 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais