Vai sair de graça? Corinthians demora para renovar e Bruno Méndez já tem ofertas de 2 clubes da Série A

Corinthians demora para renovar o contrato de Bruno Méndez e já tem ofertas de 2 clubes da Série A, que já querem fechar sua chegada em 2024.

Corinthians demora para renovar o contrato de Bruno Méndez e já tem ofertas de 2 clubes da Série A, que já querem fechar sua chegada em 2024. No momento, o assunto está nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves, que tem mantido conversas com o empresário do uruguaio para chegar em um acordo com o atleta para seguir no Parque São Jorge por mais tempo.

De olho em 2024, a diretoria alvinegra quer deixar para a próxima gestão, a manutenção de alguns jogadores e um deles é o zagueiro uruguaio, que está em final de contrato e todos os cenários foram expostos na íntegra para a próxima temporada. Principalmente, após o atleta ser alvo de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Bruno Méndez tem compromisso com o SCCP até o final de 2023, mas está livre para assinar um pré-contrato desde o começo de julho deste ano e com este cenário abriu espaço para mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro procurarem a sua contratação para o ano que vem. Com este cenário, o zagueiro já tem seu futuro nas mãos do presidente Duílio Monteiro Alves decidir.

Mesmo em final de gestão, o mandatário alvinegro quer usar a grana das vendas de jogadores e entre elas do Murillo para o Nottingham Forest para segurar o uruguaio por mais tempo no Parque São Jorge. Com isso, o empresário pede um salário acima de 400 mil reais por mês, com um contrato de três temporadas e pagamento de luvas pela assinatura do compromisso.

A ideia da diretoria é destravar as conversas com o agente, já que o próprio empresário e o jogador chegaram a deixar claro que irão priorizar todas as fichas para tentar entrar em um acordo entre as partes envolvidas. Caso em último caso, o acordo não aconteça, o representante vai buscar ouvir ofertas de outros clubes interessados em sua contratação.

corinthians
Corinthians demora para renovar o contrato de Bruno Méndez e já tem ofertas de 2 clubes da Série A, que já querem fechar sua chegada em 2024.Foto: Divulgação

Corinthians demora e Bruno Méndez já tem 2 propostas de outros clubes da Série A

De acordo com o site do UOL Esporte, que trouxe uma atualização sobre o futuro do zagueiro Bruno Méndez, que está em final de seu compromisso com o Timão e está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A. Mesmo assim, a diretoria alvinegra já deixou claro quais deverão ser os próximos passos do defensor uruguaio.

Mesmo com uma prioridade do zagueiro em esgotar todas as fichas com o SCCP para um possível acordo de prorrogação de contrato, o Bruno Méndez espera que as conversas para a prorrogação contratual sejam destravadas e tenham novidades sobre o futuro do defensor. Caso contrário, o jogador e seu estafe irão ouvir as ofertas de outros clubes da elite do futebol brasileiro.

Como é o caso do Flamengo e também do Atlético-MG, que já sinalizaram ao empresário do zagueiro com propostas para ter o atleta em seus respectivos elenco no ano que vem. Mesmo assim, o agente deixou as investidas do clube carioca e de Minas Gerais em stand-by para tentar prorrogar o vínculo do atleta com o SCCP.

https://twitter.com/futebol_info/status/1664686812478963725

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais