Fim do mistério: Caio Alexandre comunica onde vai jogar e decisão chega ao Corinthians

Caio Alexandre comunicou onde vai jogar e decisão chega como uma bomba no Corinthians e todos os detalhes foram expostos para 2024.

Caio Alexandre comunicou onde vai jogar e decisão chega como uma bomba no Corinthians e todos os detalhes foram expostos para 2024. A negociação ganhou novidades, após a diretoria alvinegra ficar ciente quais serão os próximos passos com relação ao destino do volante para a sequência desta nova temporada.

De olho em 2024, o Timão está no mercado e já está ciente com relação aos seus próximos passos para qualificar no mercado da bola, após ter anunciado suas primeiras contratações. No entanto, o Caio Alexandre está ciente com relação ao seu futuro e também qual será a nova equipe que vai atuar neste começo de temporada.

Caio Alexandre chegou a ter seu passe comprado pelo Fortaleza junto ao Vancouver Whitecaps, do Canadá, mas já está sendo vendido para outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro nesta nova temporada. Além disto, o volante tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de  25 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Mesmo assim, o jogador no primeiro momento chegou a ser procurado pelo Palmeiras, que gosta de sua contratação, as negociações não avançaram entre o clube paulista com o Fortaleza. Com isso, o atleta recebeu procuras do Corinthians e também do Bahia, que estavam interessados em sua contratação.

Além disto, o jogador deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário que cuida do assunto e já tem encaminhado acordo com uma nova equipe e novidades deverão acontecer nos próximos dias para um desfecho positivo. Publicamente, o próprio jogador, que é polivalente, já deixou claro quais seriam os seus próximos passos para a sequência desta nova temporada.

caio alexandre
Caio Alexandre comunicou onde vai jogar e decisão chega como uma bomba no Corinthians e todos os detalhes foram expostos para 2024. Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Caio Alexandre comunica onde vai jogar e decisão chega ao Corinthians

Em seu canal no Twitter, o jornalista Thiago Brandão que cobre o futebol norte-americano no site “TerritorioMLS” trouxe uma atualização com relação ao futuro do volante Caio Alexandre e novidades deverão acontecer nos próximos dias para a sequência desta nova temporada. Além disto, o planejamento foi traçado na íntegra e novidades deverão acontecer.

Como o craque Yuri Santana, antecipou, pude confirmar que Caio Alexandre provavelmente será mesmo reforço do Bahia!  O foco era grande no jogador, como disse aqui no dia 4 de janeiro. Reforço incrível. O Bahia tem um dos melhores meios de campo do Brasil! Incrível”, escreveu em seu Twitter. 

Neste domingo, o presidente Augusto Melo explicou ao programa Domingol, na CNN Esports, o real motivo do SCCP ter saído da negociação pelo Caio Alexandre: ““Todos querem jogar no Corinthians, claro que temos problema de dinheiro. Todo grande time começa com um goleiro, defesa e meio de campo. Abrimos mão do Caio Alexandre e agora queremos atacantes”, explicou o dirigente alvinegro.

Por fim, o Timão segue no mercado para a sequência desta temporada e também deixar o elenco 100% à disposição do técnico Mano Menezes para a disputa do Campeonato Paulista. Agora, o foco será buscar atacantes para atender as principais demandas do setor ofensivo alvinegro. Com isso, o clube mapeou contratações de vários lugares do país.

https://twitter.com/Tiagobrandao_8/status/1746289610462826881

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais