Caio Alexandre, Luiz Henrique e Aboubakar: veja as últimas do mercado do Corinthians

Caio Alexandre, Luiz Henrique, Aboubakar e as últimas do mercado do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Caio Alexandre, Luiz Henrique, Aboubakar e as últimas do mercado do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu elenco e novidades deverão acontecer para o decorrer e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Além disto, o SCCP já tem mapeado uma lista de contratações, que foi montado pelo técnico Mano Menezes, junto com a nova diretoria alvinegra para este começo de temporada. De acordo com a programação, o clube já tem um planejamento traçado e os próximos nomes foram atualizados na íntegra para qualificar o seu plantel.

Até o momento, o clube já anunciou contratações como o Hugo que estava no Goiás, o Diego Palacios, que atuou pelo Los Angeles FC, dos Estados Unidos. Além do Raniele, que foi comprado junto ao Cuiabá e o meia-atacante Rodrigo Garro, que atuou pelo Talleres, da Argentina. Agora, o próximo a chegar é o zagueiro Felix Torres, que estava no Santos Laguna, do México.

Além disto, o departamento de futebol corintiano não para por aí e agora quer buscar contratações que atuam no seu meio de campo e também contratações para o seu ataque. Para atender, o técnico Mano Menezes, o foco do SCCP é deixar o elenco 100% à disposição do treinador para o começo do Campeonato Paulista.

Com isso, novos nomes foram oferecidos, especulados e procurados para qualificar o seu elenco nesta nova temporada e todos eles contém o aval do técnico Mano Menezes. De acordo com a programação, o Timão já tem um planejamento traçado para fechar com mais três ou quatro contratações até o início do estadual e ter o elenco 100% à disposição.

caio alexandre
Caio Alexandre, Luiz Henrique, Aboubakar e as últimas do mercado do Corinthians e todos os detalhes foram expostos para o ano de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Fortaleza

Caio Alexandre, Luiz Henrique e Aboubakar: veja as últimas do mercado do Corinthians

Com relação ao Caio Alexandre, o staff do jogador tem em suas mãos propostas não só do Timão, mas também do Bahia para ser contratado e as ofertas estão nas mãos do Fortaleza que deverá dar o seu veredito nos próximos dias. No entanto, o nome do atleta agrada demais o técnico Mano Menezes e novidades deverão ocorrer até o final desta temporada.

Já o atacante Luiz Henrique, as conversas deram uma estagnada depois do Real Bétis ser irredutível em sua posição para vender o jogador por 18 milhões de euros, algo próximo a 96 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além do Timão que fez proposta, o Fluminense era outro interessado e já se retirou das negociações, já que os espanhóis não querem emprestar o atleta.

Por fim, o atacante Aboubakar, que está afastado no Besiktas por atos indisciplinares e foi oferecido por empresários para diversos clubes brasileiros e dois deles demonstraram desejo de sua contratação e entender os valores: o Corinthians e também o Grêmio. No entanto, o camaronês deixou claro que não topa vir ao Brasil e quer seguir jogando na Europa, caso não seja aproveitado pela nova comissão técnica do time turco este ano.

Confira mais notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais