BYD quer assumir a vaga da Crefisa e pode oferecer milhões para o máster do Palmeiras

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e já topa pagar milhões para ser o novo patrocinador máster da camisa do Palmeiras no começo de 2025.

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e já topa pagar milhões para ser o novo patrocinador máster da camisa do Palmeiras no começo de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, a concorrência para ser o principal parceiro do Verdão no ano que vem foi divulgado na íntegra e novidades irão acontecer em breve nos próximos anos.

De acordo com a programação, o tema está nas mãos do departamento de marketing do Palmeiras e novidades deverão acontecer ainda neste ano, que foi autorizado pela presidente Leila Pereira a escutar as propostas de outras empresas e novidades irão ocorrer ainda nesta temporada e os valores também foram colocados mesa e já começaram a ser debatidos pelo clube.

No atual cenário, a Crefisa e a FAM, ambas têm contrato com o Palmeiras até o final deste ano e pagam anual 81 milhões de reais para o clube, que é um valor fixo desde 2022 quando ocorreu a última renovação contratual. Agora com o valor expirando, a atual parceira pode estar com os dias contados e novidades deverão acontecer e novidades irão ocorrer em breve.

Além disto, a presidente Leila Pereira já havia dito em sua última coletiva de imprensa que havia relatado no clube que o foco seria ouvir propostas de outras empresas para patrocínio máster. A ideia foi levantada e já está nas mãos do departamento de marketing do Palmeiras para acelerar no processo e novidades deverão acontecer em breve.

Outro tema que também está nas mãos do departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras, por exemplo, que é a fornecedora de material esportivo. A ideia é que a renovação de contrato seja feita em breve com a Puma com um contrato de até três temporadas e os valores poderão chegar a 60 milhões de reais por temporada.

palmeiras
BYD quer assumir a vaga da Crefisa e já topa pagar milhões para ser o novo patrocinador máster da camisa do Palmeiras no começo de 2025. Foto: Divulgação

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e pode oferecer milhões para o máster do Palmeiras

Depois da informação ter sido trazida pelo conselheiro Gerson Guarino, que também é dono do canal no YouTube “Amici 1914”, o Palmeiras já sabe do real interesse da montadora chinesa de carros elétricos, BYD, em colocar a sua marca na camisa do Palmeiras e ser a patrocinadora oficial do clube. Além disto, os valores foram detalhados na íntegra e novidades poderão ocorrer em breve.

Mesmo assim, o departamento de marketing do Palmeiras ouviu que a empresa chinesa BYD também tem interesse na contratação e sinalizou que toparia pagar 140 milhões de reais por ano, com um contrato de três a quatro temporadas ao clube. Caso confirme, a camisa seria limpa e o patrocínio seria de forma exclusiva no clube alviverde.

Publicamente, os valores não confirmam, mas além da montadora chinesa, outras duas empresas também estão na cola e dispostas a brigar pelo espaço e são elas: as empresas de apostas esportivas: Esportes da Sorte e também PixBet, ambas já sinalizaram com um pagamento acima de 123 milhões de reais por ano.

A ideia é que o desfecho não só com o novo patrocinador máster, mas também com a definição do novo fornecedor de material esportivo seja resolvido até o final do ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais