Palmeiras

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e pode oferecer milhões para o máster do Palmeiras

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e já topa pagar milhões para ser o novo patrocinador máster da camisa do Palmeiras no começo de 2025. Nas mãos da presidente Leila Pereira, a concorrência para ser o principal parceiro do Verdão no ano que vem foi divulgado na íntegra e novidades irão acontecer em breve nos próximos anos.

De acordo com a programação, o tema está nas mãos do departamento de marketing do Palmeiras e novidades deverão acontecer ainda neste ano, que foi autorizado pela presidente Leila Pereira a escutar as propostas de outras empresas e novidades irão ocorrer ainda nesta temporada e os valores também foram colocados mesa e já começaram a ser debatidos pelo clube.

No atual cenário, a Crefisa e a FAM, ambas têm contrato com o Palmeiras até o final deste ano e pagam anual 81 milhões de reais para o clube, que é um valor fixo desde 2022 quando ocorreu a última renovação contratual. Agora com o valor expirando, a atual parceira pode estar com os dias contados e novidades deverão acontecer e novidades irão ocorrer em breve.

Palmeiras não para em Brian Rodríguez e pode fechar com +3 reforços

Além disto, a presidente Leila Pereira já havia dito em sua última coletiva de imprensa que havia relatado no clube que o foco seria ouvir propostas de outras empresas para patrocínio máster. A ideia foi levantada e já está nas mãos do departamento de marketing do Palmeiras para acelerar no processo e novidades deverão acontecer em breve.

Outro tema que também está nas mãos do departamento de marketing da Sociedade Esportiva Palmeiras, por exemplo, que é a fornecedora de material esportivo. A ideia é que a renovação de contrato seja feita em breve com a Puma com um contrato de até três temporadas e os valores poderão chegar a 60 milhões de reais por temporada.

palmeiras
BYD quer assumir a vaga da Crefisa e já topa pagar milhões para ser o novo patrocinador máster da camisa do Palmeiras no começo de 2025. Foto: Divulgação

BYD quer assumir a vaga da Crefisa e pode oferecer milhões para o máster do Palmeiras

Depois da informação ter sido trazida pelo conselheiro Gerson Guarino, que também é dono do canal no YouTube “Amici 1914”, o Palmeiras já sabe do real interesse da montadora chinesa de carros elétricos, BYD, em colocar a sua marca na camisa do Palmeiras e ser a patrocinadora oficial do clube. Além disto, os valores foram detalhados na íntegra e novidades poderão ocorrer em breve.

River Plate faz nova investida para fechar com titular do Palmeiras: “u$18 milhões”

Mesmo assim, o departamento de marketing do Palmeiras ouviu que a empresa chinesa BYD também tem interesse na contratação e sinalizou que toparia pagar 140 milhões de reais por ano, com um contrato de três a quatro temporadas ao clube. Caso confirme, a camisa seria limpa e o patrocínio seria de forma exclusiva no clube alviverde.

Publicamente, os valores não confirmam, mas além da montadora chinesa, outras duas empresas também estão na cola e dispostas a brigar pelo espaço e são elas: as empresas de apostas esportivas: Esportes da Sorte e também PixBet, ambas já sinalizaram com um pagamento acima de 123 milhões de reais por ano.

A ideia é que o desfecho não só com o novo patrocinador máster, mas também com a definição do novo fornecedor de material esportivo seja resolvido até o final do ano.

Inter de Milão já sabe quanto terá de pagar para comprar Richard Ríos do Palmeiras

Confira mais notícias do Palmeiras

Acompanhe as novidades do Palmeiras no WhatsApp! Rumores, mercado da bola e muito mais.