Vale pagar? Bruno Méndez faz nova pedida salarial para renovar seu contrato com Corinthians

Bruno Méndez fez nova pedida salarial para renovar o seu contrato com Corinthians e os bastidores foram expostos na íntegra para 2023.

Bruno Méndez fez nova pedida salarial para renovar o seu contrato com Corinthians e os bastidores foram expostos na íntegra para 2023. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria deixou claro quais serão os próximos passos com relação ao futuro do uruguaio no time do Parque São Jorge.

Além disto, o uruguaio deixou sua situação nas mãos de seu empresário, que prontamente bateu o martelo sobre o futuro do atleta para a próxima temporada. Principalmente as conversas para prorrogar o seu compromisso com o Timão por mais tempo e também todas as possibilidades foram expostas na íntegra.

Bruno Méndez tem um salário que gira em torno de 350 mil reais por mês, além de um tempo de contrato com o SCCP que expira até o final deste ano e já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Antes de começar a ouvir as ofertas de outros clubes, o jogador e a diretoria tentarão esgotar todas as fichas para seguir no clube por mais tempo.

De momento, o atleta tem sido mapeado por mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também o Inter que estão interessados no zagueiro e foram atrás do estafe do atleta para entender a situação. Principalmente quais são as possibilidades do atleta seguir ou não no Timão visando, a próxima temporada.

De acordo com o site transfermarkt, o defensor tem um valor de mercado de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais, segundo a cotação atual da moeda. Mesmo sendo zagueiro de origem, o jogador também pode atuar de lateral-direito e, até mesmo de meia direita caso necessário.

bruno méndez
Bruno Méndez fez nova pedida salarial para renovar o seu contrato com Corinthians e os bastidores foram expostos na íntegra para 2023. Foto: Divulgação

Bruno Méndez faz sua pedida salarial para renovar com Corinthians

No primeiro momento, o atleta recebe pelo time do Parque São Jorge um salário de 350 mil reais por mês, mas para prorrogar o seu contrato chegou a fazer uma pedida de 800 mil reais por mês e com um tempo de contrato de três temporadas e pagamento de luvas em 10 milhões de reais. Logo depois, o Timão recusou e fez uma contra proposta com um vínculo de três temporadas e um salário na casa próximo de 500 mil reais por mês, mas as conversas ficaram em stand-by.

Mesmo assim, o Timão tem encontrado dificuldades para segurar o atleta na próxima temporada e os empresários do jogador começaram a ouvir as propostas e sinalizações de valores para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o Bruno Méndez ainda para esta temporada. Com a demora, o SCCP espera resolver o assunto em breve.

No atual cenário, o atleta tem sido usado não só na defesa pelo técnico Vanderlei Luxemburgo, mas também de lateral-direito na vaga de Fágner, que se recupera de uma lesão muscular. No entanto, o agente do uruguaio já trabalha para uma definição do futuro do atleta ainda para este ano e para começar a próxima temporada com um mesmo destino ou uma nova equipe.

Veja mais notícias do Corinthians

 

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais