Bruno Henrique encaminha seu futuro no Flamengo e Corinthians é avisado: “R$ 1,2 milhão por mês”

Bruno Henrique encaminhou seu futuro no Flamengo e Corinthians foi avisado da decisão final e todos os bastidores foram expostos para 2023.

Bruno Henrique encaminhou seu futuro no Flamengo e Corinthians foi avisado da decisão final e todos os bastidores foram expostos para 2023. O empresário Denis Ricardo prontamente deixou claro, o seu ponto de vista e também o status das conversas e quais deverão ser os próximos passos com relação a situação do atacante para o restante da atual temporada.

Não é de hoje que o jogador está com essa situação em stand-by com relação ao status da sua renovação contratual com o CRF, mas o agente deixou claro quais deverão ser os próximos passos sobre o futuro do atacante. Com isso, os demais times que estão interessados em sua contratação foram expostos e divulgados na íntegra.

Bruno Henrique tem compromisso com o time do Rio de Janeiro até o final deste ano, mas desde julho já está livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com os dados do site transfermarkt, o atacante tem um valor de mercado em 2,5 milhões de euros, algo em torno de 13 milhões de reais, aproximadamente com a cotação atual da moeda.

Com este cenário, o atacante já está na lista de reforços de mais de 4 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro e são eles: o Corinthians, o Corinthians, o São Paulo e também o Atlético-MG, que estão de olho na real situação do jogador em final de contrato com a equipe do Ninho do Urubu. Publicamente, o jogador e o estafe vão priorizar por esgotar todas as fichas para uma prorrogação de contrato com o CRF, caso contrário vai ouvir as ofertas de outros clubes.

Já com relação ao SPFC e também o Tricolor Gaúcho, que são um dos principais interessados, tanto o Dorival Junior pelo lado são-paulino, quanto o Renato Gaúcho pelo lado do time gaúcho já trabalharam com o atacante no CRF e indicaram o atleta para os seus respectivos clubes.

Nos bastidores, a diretoria rubro-negra tem enfrentado dilema entre o departamento de futebol e outros membros com relação, a prorrogação de contrato do atacante por conta da questão física do jogador visando, os próximos anos. Mesmo assim, a ideia é que tenha um desfecho em breve sobre o futuro do atacante.

bruno henrique
Bruno Henrique encaminhou seu futuro no Flamengo e Corinthians foi avisado da decisão final e todos os bastidores foram expostos para 2023.. Foto: Divulgação/ CRF

Bruno Henrique encaminha seu destino no Flamengo e Corinthians é avisado

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva sobre o futuro do atacante com o Mengão visando, o restante da atual temporada. Além disto, o status foi atualizado na íntegra e deverão ter novidades sobre o tema em breve nos próximos dias.

Bruno Henrique, do Flamengo, já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe e o Flamengo está demorando para procurá-lo para uma renovação, fato que gera incômodo. O Corinthians é uma das equipes que está interessada no atleta para a temporada de 2024. “, diz o repórter ao falar sobre o atacante em seu canal.

Por fim, mesmo com a chance de mudança de gestão na presidência do SCCP, o nome do atacante tem sido mantido no radar em contato direto com o empresário do jogador para o restante da atual temporada.

https://twitter.com/povotime1910/status/1699140909768622515

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais