Carlos Miguel decide no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Europa: “R$5,33 milhões”

Carlos Miguel decidiu no Corinthians após ser alvo de investida de 2 clubes da Europa e todos os bastidores foram divulgados e expostos em 2023.

Carlos Miguel decidiu no Corinthians após ser alvo de investida de 2 clubes da Europa e todos os bastidores foram divulgados e expostos em 2023. Com aval final do técnico Vanderlei Luxemburgo, a diretoria alvinegra praticamente soube da real situação do goleiro e quais serão os próximos passos com relação a sua situação para o restante da atual temporada.

No atual cenário, o presidente Duílio Monteiro Alves deixou claro a sua posição por parte da diretoria do Timão em conjunto com o empresário do goleiro, após ser procurado por ofertas de clubes que atual na Premier League. Com este cenário, o desejo do atleta foi fundamental para a negociação ter um desfecho final.

Carlos Miguel, de 24 anos de idade, tem compromisso com o time do Parque São Jorge até o final do mês de dezembro de 2025, além de um valor de mercado de 1 milhão de euros, algo em torno de 5,33 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. No atual cenário, o goleiro tem sido o reserva de imediato do Cássio na meta alvinegra sob o comando do técnico Vanderlei Luxemburgo.

Em 2021, o goleiro chegou ao CT Joaquim Grava a custo zero após ter o seu compromisso se encerrado no Internacional e na época tinha assinado um compromisso com o clube até o final do mês de dezembro de 2024. Por causa de suas boas atuações, o presidente Duílio Monteiro Alves no começo do segundo semestre procurou o agente para aumentar o tempo de contrato e também da multa rescisória do jogador para se blindar contra clubes da Europa.

Mesmo sendo um dos reservas de imediato do goleiro Cássio, Carlos sempre quando foi acionado correspondeu a altura e ajudou o time do SCCP a garantir a vitória em seu comando. Além de ser elogiado por parte do torcedor alvinegro e também sob o comando de Luxa em coletivas de imprensa.

carlos miguel
Carlos Miguel decidiu no Corinthians após ser alvo de investida de 2 clubes da Europa e todos os bastidores foram divulgados e expostos em 2023.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Corinthians

Carlos Miguel decide no Corinthians após ser alvo de 2 clubes da Europa

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma exclusiva com relação ao futuro do goleiro Carlos Miguel, que foi alvo de mais de duas propostas para atuar na Europa neste segundo semestre. Com isso, o arqueiro alvinegro comunicou o seu desejo e todas as possibilidades foram colocadas na mesa em conjunto com o seu empresário.

Mesmo com a procura e investida de gigantes clubes da Europa, o arqueiro optou por seguir no time do Parque São Jorge para cumprir o seu contrato. Na análise do jogador, que se diz paciente em busca de uma oportunidade sob o comando de Vanderlei Luxemburgo.

Por fim, a diretoria do Timão chegou a receber uma sondagem de uma equipe inglesa, que chegou a deixar o atleta seduzido com a proposta salarial, mas o goleiro optou por seguir no SCCP por mais tempo. Com isso, o Carlos Miguel é um dos reservas de imediato de Cássio, que sempre é acionado quando o Cássio não pode jogar.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais