Oficial: Bruno Méndez está de malas prontas e destino surpreende o Corinthians em 2024

Bruno Méndez está de malas prontas e novo destino do zagueiro foi divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians para a temporada de 2024.

Bruno Méndez está de malas prontas e novo destino do zagueiro foi divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians para a temporada de 2024. Nos bastidores, o presidente Duílio Monteiro Alves está ciente da situação e sabe das dificuldades que já tem para segurar o uruguaio por mais tempo no Parque São Jorge no ano que vem.

Mesmo com a sua gestão se expirando no final deste ano, o mandatário alvinegro vai tentar esgotar todas as fichas para superar os valores da concorrência e permanecer o zagueiro por mais tempo no time do Parque São Jorge. Com isso, o plano e todas as possibilidades foram expostas na íntegra para 2024.

Bruno Méndez está com o seu compromisso contratual se expirando até o final deste ano, mas desde o início de julho está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disto, o valor de mercado é de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais, de acordo com a cotação atual da moeda, conforme detalhado pelo site do transfermarkt.

Diante deste cenário, o uruguaio entrou na lista de reforços em quatro clubes que estão na elite do futebol brasileiro e foram atrás do estafe do atleta: um deles é o Atlético-MG, o Flamengo, o Grêmio e também pelo Internacional. No entanto, um destes clubes conseguiram entrar em um acordo com o agente do atleta nos bastidores e novidades deverão acontecer até o final do ano.

Mesmo assim, a diretoria alvinegra está ciente do assunto e vai tentar superar os valores oferecidos pelo outro clube da Série A do Brasileirão que está disposto a buscar, a contratação do uruguaio para o ano que vem. No primeiro momento, as partes envolvidas na negociação desmentirão qualquer negociação e vão garantir que a prioridade e o foco é uma renovação contratual com o próprio Timão.

bruno méndez
Bruno Méndez está de malas prontas e novo destino do zagueiro foi divulgado e caiu como uma bomba no Corinthians para a temporada de 2024. Foto: Divulgação

Bruno Méndez está de malas prontas e novo destino é exposto no Corinthians

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização com relação ao futuro do uruguaio Bruno Méndez, que tem seu compromisso contratual com o SCCP até o final deste ano e já está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro visando, a próxima temporada. Com isso, o repórter desmembrou detalhes e explicou o status das conversas.

“Flamengo faz proposta por Bruno Méndez, o jogador já aceitou e fez um acordo verbal com clube carioca. O Uruguaio de 23 anos, do Corinthians, e seleção uruguaia, tem seu contrato se encerrando no fim de dezembro de 2023″, destacou o jornalista ao falar sobre o tema.

Por fim, o cenário foi exposto na íntegra e novidades deverão acontecer até o final deste ano, já que o impasse entre o Timão. Durante o pré-acordo entre os estafes do atleta com o CRF, o clube carioca estaria disposto a pagar em luvas R$ 8 milhões para o jogador adiantado.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais