Bruno Henrique é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair de graça do Flamengo

Bruno Henrique é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair de graça do Flamengo no final deste ano e visando, a temporada de 2024.

Bruno Henrique é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair de graça do Flamengo no final deste ano e visando, a temporada de 2024. Com o vínculo se expirando até o final deste ano, o camisa 27 do CRF ainda  não foi procurado pela diretoria rubro-negra para tratar sobre a sua prorrogação contratual pelo time carioca.

Com esse impasse, o empresário do atacante foi procurado por outros clubes que estão na primeira divisão e dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pelo experiente atleta do Rubro-Negro Carioca. Para isso, a estratégia com relação a cada um dos times interessados foram expostos na íntegra.

Bruno Henrique tem seu compromisso com o clube Rubro-Negro carioca até o final deste ano, mas desde julho deste ano está apto para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da elite do futebol brasileiro. No atual momento, o camisa 27 do clube da Gávea tem um valor de mercado de 2,5 milhões de euros, algo em torno de 15 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Para esta temporada, o atacante conviveu com uma série de lesões musculares na qual deixou longe dos gramados e seu histórico de lesões também deixou os clubes interessados bastante com o pé atrás para pagar a pedida que o atleta pediu para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube do futebol brasileiro. A ideia é que o empresário Denis Ricardo consiga resolver, o impasse entre as partes envolvidas.

Diante deste cenário, o atacante deixou claro que vai tentar esgotar todas as fichas para seguir na Gávea por mais tempo, mas caso não entra em um acordo para prorrogação contratual vai começar a ouvir os clubes interessados em sua contratação. Com isso, o atleta espera resolver o seu futuro o mais rápido possível para começar, a próxima temporada ou no CRF, ou em uma nova equipe visando o começo do ano de 2024.

bruno henrique
Bruno Henrique é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair de graça do Flamengo no final deste ano e visando, a temporada de 2024. Foto: Divulgação/ CRF

Bruno Henrique é disputado por 3 clubes da Série A e pode sair de graça do Flamengo

De acordo com a matéria do site Lance!, o camisa 27 do Mengão corre o risco de sair de graça do clube carioca e assinar um pré-contrato com outra equipe visando, o começo da temporada do ano que vem. Para isso, a situação está nas mãos do empresário Denis Ricardo, que cuida do assunto na íntegra.

Com relação aos clubes interessados são: o Atlético-MG, o Corinthians e também o Grêmio, que já foram atrás do estafe do atacante para maiores informações. Inclusive, o Tricolor Gaúcho quer usar o salário que era do Luiz Suárez, que pediu para deixar o Tricolor final do ano, para assinar com o atacante.

Por fim, o Timão é outro clube interessado e não descartou nos bastidores, a possibilidade de tentar fechar um pré-contrato com o atacante junto com o empresário. Com isso, a nova gestão que assumir a presidência alvinegra final do ano teria o poder de decidir, a contratação do atleta.

Veja mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais