€4,5 milhões: Gigante do Brasileirão faz forte investida para fechar com Zé Rafael, do Palmeiras

Palmeiras bateu o martelo após investida de outro gigante da Série A do Brasileirão pela contratação de volante do Zé Rafael no ano de 2024.

Palmeiras bateu o martelo após investida de outro gigante da Série A do Brasileirão pela contratação de volante do Zé Rafael no ano de 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores alviverde e novidades deverão acontecer neste segundo semestre para o decorrer da temporada.

De acordo com a programação, o tema está na mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde e novidades foram colocados em prática para acelerar no processo alviverde e também contou com o aval do técnico Abel Ferreira para resolver, a situação do atleta neste segundo semestre.

Zé Rafael tem compromisso com a Sociedade Esportiva Palmeiras até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 4,5 milhões de euros, algo em torno e 24 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além de atuar como meia central, o atleta também tem a versatilidade de jogar de primeiro volante e de meia ofensivo.

No atual momento, o volante tem atuado como segundo volante junto com o argentino, Aníbal Moreno, que é um dos titulares no meio de campo do Palmeiras neste começo de temporada. Além disto, o Verdão já sabe quais são os próximos passos e novidades deverão acontecer no começo da atual temporada e novidades ocorrerão neste ano de 2024.

Mesmo assim, o Zé Rafael foi alvo de sondagens neste começo de temporada e novidades irão acontecer no início da próxima janela de transferência que ocorre em julho e vai até o começo de setembro deste ano. Para isso, o Verdão já sabe qual seria a medida para se blindar do assédio de outros clubes pelo meio-campista.

palmeiras
Palmeiras bateu o martelo após investida de outro gigante da Série A do Brasileirão pela contratação de volante do Zé Rafael no ano de 2024. Foto: Divulgação/César Greco

Gigante do Brasileirão faz forte investida para fechar com Zé Rafael, do Palmeiras

A informação foi trazida pelo colunista Diego Firmino, que cobre o Verdão, no canal P de Palmeiras, em seu canal no Twitter e também no Instagram e desmembrou o desejo de outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro pela contratação do volante Zé Rafael. No entanto, a diretoria do Verdão já foi direto em sua resposta com relação a procura da equipe que está na elite do futebol brasileiro.

Trata-se do Cruzeiro que procurou os empresários do jogador e também a diretoria do Palmeiras para entender a situação, além das condições de negócio. Durante a abordagem, o Palmeiras disse que não tem a pretensão de fazer negócio com outro clube brasileiro e que a prioridade é negociar o jogador com o exterior e os valores são acima de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais.

Mesmo assim, o Palmeiras está tranquilo com relação ao assunto e já deixou claro que não irá fazer negócio com seus titulares a outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é segurar os atletas para ficar à disposição do técnico Abel Ferreira neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais