€40 milhões: Atacante do Palmeiras pode ser vendido a qualquer momento: veja detalhes

Palmeiras pode vender atacante a qualquer momento, os detalhes e valores foram expostos na íntegra para a próxima janela de transferência.

Palmeiras pode vender atacante a qualquer momento, os detalhes e valores foram expostos na íntegra para a próxima janela de transferência. Com aval final do técnico Abel Ferreira, o Verdão tem em suas mãos uma investida para vender um dos titulares do elenco e os próximos passos foram divulgados visando o começo desta atual temporada.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais são os próximos passos e novidades deverão ocorrer em meados deste segundo semestre. No momento, o intermédio está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros, que tem cuidado do vai-e-vem alviverde não só para a saída de atletas, mas também para a chegada de reforços.

Para este ano, a presidente Leila Pereira conseguiu bater a meta com às vendas do Arthur para o Zenit, Kevin para o Shakhtar Donestk e também a venda astronômica do Endrick para o Real Madrid e renderá 334 milhões de reais aos cofres do Palmeiras. Diante disto, o Verdão já ultrapassou com as premiações deste ano em 300 milhões de reais.

Com isso, o departamento de futebol do Palmeiras não para por aí e novas saídas também poderão acontecer na reabertura da janela de transferência, que ocorrem em meados de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto ainda este segundo semestre e a presidente Leila Pereira só topa liberar os titulares que são usados por Abel Ferreira em caso de pagarem a multa rescisória.

No entanto, o clube já sabe quais deverão ser os próximos passos e novidades deverão acontecer durante o segundo semestre, ainda mais para evitar o assédio europeu. Para isso, a presidente Leila Pereira já deixou claro qual seria o seu pedido de vendas para se blindar do interesse de outros clubes estrangeiros.

palmeiras
Palmeiras pode vender atacante a qualquer momento, os detalhes e valores foram expostos na íntegra para a próxima janela de transferência. Foto: Divulgação

€40 milhões: Atacante do Palmeiras pode ser vendido a qualquer momento: veja detalhes

Em seu canal no YouTube, o jornalista Jorge Nicola trouxe uma atualização sobre um dos atacantes que são usados pelo técnico Abel Ferreira e poderão ser vendidos a qualquer momento, em caso de uma proposta que poderá pintar nas mãos da presidente Leila Pereira. Caso aconteça, os detalhes e os moldes das exigências para um possível negócio foi divulgado na íntegra.

Trata-se do Zenit, de São Peterburgo, que se animou com o Arthur, que comprou em janeiro por 18 milhões de euros e manteve sua análise de monitoramento por outro jogador do Palmeiras e um deles é o Rony, que está no radar dos russos para o começo da próxima temporada russa, que ocorre em julho de 2024. Para isso, os russos não descartam formalizarem uma proposta pelo atleta.

Publicamente, o departamento de futebol do Palmeiras já deixou claro que topa vender o Rony para recuperar, o valor investido e sua prioridade é ouvir propostas da Europa ou de outros países do exterior. No primeiro momento, investidas de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro como: o Cruzeiro e também o Athletico-PR estão descartados.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais