€60 milhões: Benfica topa investir bolada astronômica para fechar com titular do Palmeiras

Benfica topa investir bolada astronômica para fechar com o titular do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores já foram expostos.

Benfica topa investir bolada astronômica para fechar com o titular do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores já foram expostos. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores que estão bem avaliados por jogadores alviverdes e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada.

Além disto, o Alviverde já tem um plano traçado para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer visando, a próxima janela de transferência que já tem data para abrir na Europa. Para se blindar do assédio europeu, o Verdão bateu o pé e já garantiu quais serão os próximos passos para definir a situação.

Para esta temporada, o clube realizou às vendas do Artur para o Zenit, da Rússia, além do Kevin para o Shakhtar Donestk, além da venda astronômica do Endrick para o Real Madrid. Com isso, as metas foram batidas pelo SEP e já ultrapassou a casa de 295 milhões de reais para este ano e não há pressa para a realização de novas vendas.

Diante deste cenário, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras não tem pressa para a realização de novas vendas que irão acontecer durante o segundo semestre. Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira já fixou um planejamento e quais seriam as exigências em caso de novas vendas no plantel palmeirense durante a próxima janela de transferência.

Para isso, a janela de transferência vai abrir em duas janelas de transferências que irão acontecer em dois períodos, a próxima já está aberta desde o dia 1 e vai até o dia 19 deste mês de abril, mas será apenas para o futebol brasileiro. Já a segunda, por exemplo, vai ocorrer em julho e finaliza no começo do mês de setembro e que será válido também para compras no exterior.

Chelsea
Benfica topa investir bolada astronômica para fechar com o titular do Palmeiras na próxima janela de transferência e os valores já foram expostos.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Benfica topa investir bolada astronômica para fechar com titular do Palmeiras

Depois do Bayer Leverkusen, o Benfica foi o outro clube que procurou o empresário Paulo Pitombeiras para maiores informações com relação a um dos titulares do Palmeiras sob o comando do técnico Abel Ferreira. Durante a sondagem, o time português bateu o pé e garantiu que toparia formalizar uma proposta diretamente ao Verdão para tentar o jogador.

Trata-se do Vanderlan, que tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o jogador tem 80% dos seus direitos econômicos que são do SEP, já o restante do próprio atleta.

Fora que a multa rescisória é de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais na cotação atual da moeda, mas para uma possível negociação a presidente Leila Pereira deixou claro que não topa abrir negociação por menos que o valor da multa. Além do Leverkusen, Benfica, o Milan, da Itália, também é outro clube na cola do lateral-esquerdo e já sabem da exigência palmeirense.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais