€60 milhões: Bayer Leverkusen topa investir pesado e fechar com titular do Palmeiras

Bayer Leverkusen topa investir pesado em fechar contratação de titular do Palmeiras visando a próxima janela de transferência que abre em 2024.

Bayer Leverkusen topa investir pesado em fechar contratação de titular do Palmeiras visando a próxima janela de transferência que abre em 2024. Nas mãos da presidente Leila Pereira, o Verdão praticamente decidiu a situação de um dos jogadores do atual plantel, que está sendo cobiçado por gigantes clubes da Europa e novidades deverão acontecer neste segundo semestre.

Para isso, o Verdão já tem um planejamento pronto, as condições e os valores foram expostos na íntegra para enaltecer, a situação do jogador que está bem avaliado e valorizado por gigantes times da Europa e um deles estaria disposto a colocar um caminhão de dinheiro. Para isso, o Alviverde já tem um plano elaborado e foi exposto e divulgado na íntegra.

Com relação às próximas saídas do elenco, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras não tem pressa de colocar em prática, ainda mais por que já tem a meta de vendas batidas com as saídas do Kevin para o Shakhtar Donestk, Artur para o Zenit e também o Endrick para o Real Madrid. No entanto, a presidente Leila Pereira fez questão de definir, quais serão as próximas exigências.

No entanto, alguns jogadores do atual plantel comandado pelo técnico Abel Ferreira foi procurado por outros clubes da Europa, a situação foi passada à presidente Leila Pereira através dos empresários dos jogadores. Com isso, o SEP já sabe quais deverão ser os próximos passos, já que o próximo período europeu vai reabrir em julho e vai até o mês de setembro.

Além disto, a diretoria palmeirense adotou total cautela com relação aos próximos passos não só com às saídas do atual elenco, mas também com as chegadas de reforços que também são cotados para chegarem no elenco alviverde neste segundo semestre. Com isso, o planejamento todo passa pelo aval e nas mãos do técnico Abel Ferreira.

Bayer Leverkusen
Bayer Leverkusen topa investir pesado em fechar contratação de titular do Palmeiras visando a próxima janela de transferência que abre em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Bayer Leverkusen topa investir pesado em fechar contratação de titular do Palmeiras:

Nos últimos meses, o Bayer Leverkusen formalizou uma sondagem ao lateral-esquerdo Vanderlan, que é um dos clubes que estaria interessado na contratação do jovem palmeirense na próxima janela de transferência. Para isso, o Verdão bateu o martelo e garantiu quais serão as próximas exigências para vender o jogador.

Na análise da presidente Leila Pereira, o jogador só deixaria o elenco palmeirense mediante ao pagamento da multa rescisória integral que é de 60 milhões de euros, algo em torno de 327 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o Verdão detém 80% dos direitos econômicos do jogador visando um lucro no futuro.

Recentemente, o Milan era outra equipe que estaria interessado no jogador e chegou a sinalizar com uma proposta de 10 milhões de euros, mas a presidente Leila Pereira recusou a proposta e não avançaram mais nas propostas. Já o outro clube que também sondou a situação e também pode pintar novidades é o Benfica, que está de olho na situação.

Vanderlan é gerenciado pelo empresário Paulo Pitombeiras e tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2027. Com valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de euros, o lateral também tem a facilidade de atuar como ponta esquerda, caso seja necessário.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais