Athletico-PR faz único pedido para negociar Christian com o Corinthians

Athletico-PR faz único pedido para negociar Christian com o Corinthians e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Brasileirão.

Athletico-PR faz único pedido para negociar Christian com o Corinthians e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Brasileirão. A pedido do técnico Mano Menezes, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo e status das conversas foram atualizados na íntegra.

De acordo com a programação, o Timão quer reforçar o seu elenco e já tem uma série de nomes que deverão ter novidades para atender os principais pedidos do técnico Mano Menezes para o ano que vem. Além de reforços para o seu meio de campo, a ideia também será qualificar o seu plantel para o setor ofensivo.

Christian tem compromisso com o CAP até o final de dezembro do ano que vem, além de um valor de mercado com o Furacão de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais, de acordo com os dados do site transfermarkt. Além disto, o atleta pode atuar de meia central, de meia ofensivo e segundo volante caso necessário.

O volante é gerenciado pelo Giuliano Bertolucci, que já tem em mãos não só a sondagem do time do Parque São Jorge, mas também do Inter e de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. De acordo com a programação, o Christian também pode atuar em mais de uma função dentro de campo, além disto a sua polivalência chamou atenção do técnico Mano Menezes.

Pelo lado corintiano, os primeiros passos para reforçar o seu elenco foram atualizados na íntegra e diversos nomes foram sondados e também procurados aos empresários dos jogadores. De acordo com a programação, o novo presidente alvinegro já está ciente do assunto e novidades deverão acontecer após, o término da Série A do Campeonato Brasileiro.

Athletico-PR
Athletico-PR faz único pedido para negociar Christian com o Corinthians e novidades deverão acontecer, após o término da Série A do Brasileirão. Foto: Divulgação/CAP

Athletico-PR faz único pedido para vender Christian com o Corinthians

Mesmo ciente das sondagens e procuras de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, o Furacão bateu o martelo e garantiu a sua postura com relação ao futuro do volante Christian que está valorizado e se destacou nesta atual temporada no meio de campo rubro-negro paranaense. Com isso, o departamento de futebol do CAP já sabe e fez uma única exigência para vender o jogador.

No atual cenário, o Furacão fixou o valor da multa rescisória do jogador de 100 milhões de euros, algo em torno de 532 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, a pedida mínima para vender a sua parte dos direitos econômicos mediante ao pagamento de 10 milhões de euros, algo em torno de 53,2 milhões de reais.

Além do meio-campista Christian, o Timão também tem outros nomes em pauta para qualificar o seu meio de campo e um deles é o Raniele, do Cuiabá, que está na lista de reforços do clube alvinegro para o ano que vem. A ideia é que tenha novidades sobre o cenário, após o término da Série A do Campeonato Brasileiro junto com o próximo diretor executivo, Rodrigo Caetano.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais