“100%, confirmado”, António Oliveira faz lista de contratações no Corinthians e pede chegada de +3 reforços

António Oliveira fez uma lista de reforços para a chegada de mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024.

António Oliveira fez uma lista de reforços para a chegada de mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. O assunto está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que já tem feito o intermédio para as próximas contratações chegarem no plantel alvinegro e novidades deverão acontecer nesta janela de transferência.

De acordo com a programação, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos para qualificar o plantel corintiano, após a chegada do novo comandante que foi contratado durante o intermédio para a sequência deste ano. A ideia do clube é deixar o elenco 100% à disposição do técnico para a disposição do Campeonato Paulista.

Até o momento, o Timão já anunciou as contratações dos seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, além dos laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, o meia-atacante Rodrigo Garro e também o centroavante Pedro Raul. Agora, o SCCP trabalha para anunciar Igor Coronado e também o lateral-direito Matheuzinho.

A diretoria corintiana já está no mercado na caça de novas contratações, mas quer atender a janela de transferência que está aberta até março deste ano. Depois disto, o novo período de contratações vai reabrir nos meses de julho e vai até setembro deste ano e novidades deverão acontecer durante as próximas movimentações no mercado da bola.

Diante deste cenário, o Timão já tem um planejamento montado, que está de acordo com o técnico António Oliveira e novidades deverão acontecer durante o vai-e-vem alvinegro neste começo de temporada. Com aval do treinador, o foco do clube será anunciar a contratação de pelo menos mais três o quatro durante a temporada.

António Oliveira
António Oliveira fez uma lista de reforços para a chegada de mais 3 reforços e todos os detalhes foram expostos na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Cuiabá.

António Oliveira faz lista de reforços e pede a chegada de +3 reforços em 2024

Desde a sua chegada ao Parque São Jorge, o novo comandante alvinegro pediu para o departamento de futebol a chegada de pelo menos três reforços e são eles: um segundo volante, um ponta e também um lateral-esquerdo. No entanto, os primeiros nomes foram expostos e divulgados na íntegra e deverão ter novidades sobre o assunto na próxima janela de transferência.

Mesmo com o Diego Palacios lesionado e Hugo em baixa, o treinador indicou o lateral-esquerdo Rikelme, do Cuiábá, para qualificar o seu elenco e novidades deverão acontecer nos próximos dias entre as partes. Por enquanto não há novidades, mas os primeiros contatos foram feitos entre as partes envolvidas.

No meio de campo, o comandante pediu para a diretoria do SCCP buscar informações com o Denilson, do Cuiabá, que tem sido alvo de vários clubes da Europa, até mesmo, de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nesta janela de transferência.

Por fim, o clube espera anunciar a contratação de outros dois reforços: o lateral-direito Matheuzinho, do Flamengo, para disputar posição com o Fagner. Além do meia-atacante Igor Coronado, que está livre desde quando rescindiu com o Al-Ittihad e pode fechar com o Timão por duas temporadas.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais