António Oliveira chega ao Corinthians e já pede a contratação de +2 reforços

António Oliveira chegou ao Corinthians e já pediu a contratação de mais 2 reforços no plantel alvinegro e novidades deverão acontecer em 2024.

António Oliveira chegou ao Corinthians e já pediu a contratação de mais 2 reforços no plantel alvinegro e novidades deverão acontecer em 2024. A pedido do novo treinador, que já passou o nome para a diretoria corintiana iniciar as conversas e negociações e também para ter também a aprovação do Cifut.

Com a janela de transferência aberta até o começo do mês de março, o SCCP já tem um planejamento traçado com relação aos próximos passos para qualificar o plantel corintiano. A ideia será atender, as principais demandas do treinador e ter o elenco 100% à disposição para a sequência do Campeonato Paulista.

António Oliveira assinou um compromisso com o SCCP até o final deste ano, mas se bater as metas e colocar o clube na Copa Libertadores do ano que vem, o seu compromisso será prorrogado por mais uma temporada. No acordo entre o Timão com o treinador, o salário do novo comandante do time do Parque São Jorge será de 700 mil reais por mês.

Além disto, o clube já sabe quais são os pedidos do novo comandante e espera atender o mais rápido possível, ainda mais com a janela de transferência que está aberta até o início do mês de março deste ano. Com isso, o novo comandante alvinegro já sabe quais serão os próximos passos e espera, que a diretoria atenda as suas principais demandas com relação aos reforços.

Diante deste cenário, o clube já anunciou as contratações dos seguintes reforços: os zagueiros Felix Torres e Gustavo Henrique, além dos laterais Hugo e Diego Palacios, o volante Raniele, além do meia-atacante Rodrigo Garro e também do centroavante Pedro Raul. No entanto, o próximo a ser anunciado será o lateral-direito Matheuzinho, que vem do Flamengo.

António Oliveira
António Oliveira chegou ao Corinthians e já pediu a contratação de mais 2 reforços no plantel alvinegro e novidades deverão acontecer em 2024. Foto: Divulgação/Site Oficial do Cuiabá Esporte Clube.

António Oliveira chega ao Corinthians e já pede a contratação de +2 reforços

Em seu perfil no Twitter, o canal “Corinthiano.notícias” que é especializado em notícias, opiniões trouxeram uma atualização com relação as novos nomes, que o novo comandante corintiano pediu ao presidente Augusto Melo, que está nas mãos do Fabinho Soldado fazer sondagens e bater o martelo em sua negociação.

“O Técnico Antônio Oliveira, deve indicar alguns jogadores que atuaram com ele no Cuiabá. Rikelme – Lateral Esquerdo – 20 Anos, 1,84 de Altura. Denilson – Volante – 22 Anos, 1,80 de Altura.”, escreveu o perfil ao relatar sobre os dois nomes, que poderão pintar no SCCP no decorrer desta atual temporada.

Com relação ao Denilson, o jogador chegou a ser disputado não só por clubes da Série A do Campeonato Brasileiro, mas também por times da Europa. Diante deste cenário, o Cuiabá chegou a fixar a pedida na casa de 4 a 6 milhões de euros para vender o jogador nesta janela de transferência.

Por fim, o António Oliveira espera contar com jogadores que trabalharam juntos no Dourado, com isso a ideia é que tenha um desfecho em breve ainda nesta janela de transferência. Vale ressaltar, que o comandante deverá também pedir a chegada de outros nomes e todos os detalhes foram expostos na íntegra para a sequência no ano de 2024.

https://twitter.com/CorinthianoNoti/status/1755197669637537842

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais