Ángel Romero +3 estão de saída: lista de dispensa é divulgada no Corinthians

Ángel Romero e +3 jogadores estão de saída, após uma lista de dispensa divulgada no Corinthians para este segundo semestre de 2024.

Ángel Romero e +3 jogadores estão de saída, após uma lista de dispensa divulgada no Corinthians para este segundo semestre de 2024. Fora dos planos do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro de 4 jogadores que perderam espaços e deverão ser liberados para buscarem novos clubes na próxima janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP já acelerou no processo e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. No momento, o tema está nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro e os primeiros passos foram divulgados na íntegra.

Publicamente, o presidente Augusto Melo não tem falado sobre atualizações no mercado da bola, muito menos sobre os atletas que são cotados a deixarem o Parque São Jorge neste começo de segundo semestre. Mesmo assim, o Timão já deixou claro, o posicionamento e novidades irão ocorrer durante o planejamento neste tema.

Para isso, o Timão já tem uma lista feita pelo técnico António Oliveira e já conta mais de 4 jogadores que perderam espaço no plantel do Corinthians e deverá ser liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre e um dos nomes é o Ángel Romero. No entanto, a estratégia e os próximos passos foram divulgados na íntegra com relação ao vai-e-vem alvinegro e novidades irão ocorrer em breve.

Diante disto, o SCCP já tem uma lista pronta e deverá ser executada pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem cuidado do vai-e-vem alvinegro e novidades irão ocorrer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. A ideia é que o desfecho ocorra ainda neste começo de segundo semestre, quando reabre a janela de transferência.

ángel romero
Pedro Raul e +3 jogadores estão de saída, após uma lista de dispensa divulgada no Corinthians para este segundo semestre de 2024. Foto: Divulgação

Ángel Romero +3 estão de saída: lista de dispensa é divulgada no Corinthians

Com uma lista feita pelo técnico António Oliveira, o departamento de futebol do Corinthians já sabe quais são os quatro atletas que perderam espaço e deverão ser liberados após, o término de seus respectivos contratos. Com isso, o SCCP já sabe quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer durante o plano, ainda mais para liberar espaço no atual elenco do clube.

O primeiro nome é o atacante Ángel Romero, que está em final de contrato com o time do Parque São Jorge e não terá o seu compromisso prorrogado por mais tempo. O atual vínculo vai até o final deste ano, mas o SCCP já sinalizou que não irá estender o vínculo do atleta por mais tempo.

Na mesma linha, por exemplo, o lateral-direito Fagner, que também está em final de contrato e também deverá ser liberado para buscar um novo clube no ano que vem. Em julho deste ano, o jogador ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube da Série A do Campeonato Brasileiro.

Por fim, os outros 2 jogadores, por exemplo, se deve ao atacante Pedro Raul que perdeu espaço e será liberado para buscar um novo clube neste segundo semestre e não está descartado, a saída por empréstimo. Já o quarto atleta, por exemplo, que está de saída é o goleiro Carlos Miguel, que está a caminho do Nottingham Forest, da Inglaterra.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais