Anderson Barros entra em cena e banca titular no Palmeiras após investida do mundo árabe

Anderson Barros entrou em cena e bancou titular do Palmeiras após investida milionária do mundo árabe e os detalhes foram expostos em 2024.

Anderson Barros entrou em cena e bancou titular do Palmeiras após investida milionária do mundo árabe e os detalhes foram expostos em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, a diretoria alviverde praticamente tomou uma decisão no mercado com relação a um dos titulares do time que estava sendo disputado por outros clubes do exterior.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro quais serão os próximos passos para definir quais serão os próximos passos com relação ao atleta que estava na mira de clubes de fora do Brasil. No entanto, o Verdão já se posicionou sobre o assunto e novidades deverão acontecer ainda nesta temporada.

Uma das exigências do técnico Abel Ferreira em sua prorrogação de contrato até o final do mês de dezembro de 2025, foi a permanência dos titulares do time palmeirense e não serem vendidos nesta altura do campeonato e foi feito para a presidente Leila Pereira e também para o diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do assunto sobre o assunto.

Mesmo assim, o clube não tem pressa também de vender novos jogadores, uma vez que o SEP já vendeu nos últimos dias o Artur para o Zenit de São Petersburgo, da Rússia, além do Kevin que foi para o Shakhtar Donestk, além de outras vendas que também foram sacramentadas no começo deste ano. Com isso, o clube já bateu a meta de vendas que era de 295 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Além disto, o Alviverde já externou quais serão os seus próximos passos com relação aos outros titulares que são titulares com o Abel Ferreira e que não serão vendidos para clubes da Europa ou no Oriente Médio. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto no decorrer da temporada, já que a presidente Leila Pereira tem feito de tudo para segurar os titulares do Verdão.

anderson barros
Anderson Barros entrou em cena e bancou titular do Palmeiras após investida milionária do mundo árabe e os detalhes foram expostos em 2024.. Foto: Divulgação

Anderson Barros entra em cena e banca titular do Palmeiras após investida do mundo árabe

Neste sábado, a diretoria do Palmeiras soube de uma possível sondagem do Al-Ettifaq, dos Emirados Árabes Unidos, pelo meia-atacante Raphael Veiga. No entanto, o departamento de futebol alviverde praticamente decidiu quais serão os próximos passos sobre o futuro do camisa 23 para o decorrer desta atual temporada.

Além disto, o Verdão decidiu que o atleta não sai do clube e que não será negociado pelo mundo árabe, a ideia da diretoria é atender não só o pedido do técnico Abel Ferreira, mas também em manter a espinha dorsal do time titular para seguir na equipe alviverde até o decorrer desta atual temporada e com as competições que estão por vir em todo o ano de 2024.

Como forma de se blindar de clubes não só da Europa, mas também do mundo árabe, o clube já deixou claro que não abre mão do valor da multa rescisória para vender o meia-atacante. No contrato, o valor fixado é de 30 milhões de euros, algo em torno de 157 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais