Anderson Barros pode estar de saída e Palmeiras já tem 2 nomes para a diretoria em 2024

Anderson Barros pode estar de saída e Palmeiras já definiu dois nomes no mercado, que estão na lista para serem procurados por Leila Pereira.

Anderson Barros pode estar de saída e Palmeiras já definiu dois nomes no mercado, que estão na lista para serem procurados por Leila Pereira. Com o final do ano se aproximando, a atual mandatária palmeirense é pressionada para  fazer mudanças no departamento de futebol e novidades movimentaram os bastidores da Academia de Futebol.

Uma delas, por exemplo, o atual diretor executivo do clube, que está cotado para deixar o cargo, mas o nome de Barros também aparece na lista de outros 2 clubes que estão na Série A do Campeonato Brasileiro e já foram atrás de maiores informações sobre o caso. Com isso, o Verdão quer se precaver e já tem alguns nomes em pauta.

Não é e hoje, que o Anderson Barros está sendo pressionado não só pela torcida alviverde pela falta de reforços, mas também pelo conselho do clube por conta da falta de negociação para entrar em acordo com os reforços pedidos por Abel Ferreira. Diante deste cenário, a presidente Leila Pereira está ciente do caso e começou a mapear alguns nomes de dirigentes que são cotados a serem procurados para irem atrás.

Por outro lado, o Anderson Barros também está na mira de outros dois times que estão na elite do futebol brasileiro e novidades deverão acontecer até o final do ano. Além do Atlético-MG, que é um dos clubes que estão de olho para assumir a SAF atleticana, o outro seria o Santos que também vê com bons olhos o nome do dirigente palmeirense.

Com isso, a ideia é que o atual diretor executivo, que chegou ao clube em meados de 2019 e está no Verdão desde 2023 também conta com o respaldo do técnico Abel Ferreira, que sabe da dificuldade que o dirigente passa para entrar em um acordo para a chegada de novo reforço. Publicamente, a diretoria palmeirense vai desmentir sobre o tema, mas trata o assunto de forma interna para não atrapalhar as conversas.

anderson barros
Anderson Barros pode estar de saída e Palmeiras já definiu dois nomes no mercado, que estão na lista para serem procurados por Leila Pereira. Foto: Divulgação

Anderson Barros pode estar de saída e Palmeiras já tem 2 nomes para 2024

Durante a tarde deste sábado, o setorista da Sociedade Esportiva Palmeiras, Diego Firmino que cobre o Verdão no canal P de Porco em seu Twitter e também no Instagram trouxe um dos nomes que a diretoria palmeirense está de olho para novidades e assumir a vaga de Anderson Barros no ano que vem. Com isso, a ideia é que tenha novidades sobre o assunto sobre o tema, após o término das competições deste ano.

Conforme adiantado pelos amigos do @porcoalviverde2lá no Instagram. Carlos Santoro (Diretor Executivo de Futebol do Bahia) também é um dos nomes que o Palmeiras pensa para 2024″, escreveu em sua rede social.

Por outro lado, o segundo nome que a diretoria palmeirense também deverá colocar em um debate seria um possível retorno de Alexandre Mattos, que está no Athletico-PR, mas ainda não é nada oficial e o nome ainda está em estágio inicial por parte do departamento de futebol palmeirense.

Veja mais notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais