Franco Cristaldo comunica seu desejo no Grêmio após investida do Palmeiras: “€10 milhões…”

Franco Cristaldo comunicou seu desejo no Grêmio após investida para assinar contrato com o Palmeiras e os bastidores foram expostos para 2023.

Franco Cristaldo comunicou seu desejo no Grêmio após investida para assinar contrato com o Palmeiras e os bastidores foram expostos para 2023. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu meio de campo e definiu um novo alvo e os bastidores foram expostos na íntegra e movimentou as conversas entre as partes envolvidas.

De olho m 2024, o departamento de futebol palmeirense sob o comando de Anderson Barros antecipou o seu planejamento e os detalhes foram divulgados e os detalhes foram divulgados na íntegra sobre o próximo alvo na íntegra. Principalmente com a missão de atender, as principais demandas do técnico Abel Ferreira na temporada.

Franco Cristaldo, de 27 anos de idade, tem um compromisso com o Tricolor Gaúcho até o final do mês de dezembro de 2026, além de um valor de mercado de 7 milhões de euros, algo em torno de 35 milhões de reais, de acordo com os dados trazidos pelo site transfermarkt. No começo deste ano, a equipe de Renato Gaúcho pagou 4 milhões de euros, algo próximo a 22 milhões de reais na cotação atual para comprar o meia do Huracán.

Para fazer negócio, o Grêmio bateu o martelo e garantiu que só topa abrir conversas pelo jogador acima de uma possível proposta de 10 milhões de euros, algo em torno de 50 milhões de reais na cotação atual da moeda. Menos que essa pedida, a diretoria tricolor não vai nem sequer negociar o meia-atacante argentino.

Por causa das boas atuações com a camisa gremista nesta atual temporada, o técnico Abel Ferreira gostou do que viu do jogador e está entre os atletas mais bem avaliados pelo departamento de análise e scout do clube para o decorrer da temporada. Além disto, o clube já sabe quais serão os próximos passos do argentino e novidades poderão acontecer após o término da Série A do Campeonato Brasileiro no final deste ano.

franco cristaldo
Franco Cristaldo comunicou seu desejo no Grêmio após investida para assinar contrato com o Palmeiras e os bastidores foram expostos para 2023.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Grêmio

Franco Cristaldo comunica seu desejo no Grêmio após investida do Palmeiras

Em seu Twitter, o jornalista Diego Torbes comunicou em seu canal no YouTube novamente uma atualização sobre a vontade da equipe do técnico Abel Ferreira em contar com o meia-atacante argentino, Franco Cristaldo, do Grêmio, já de olho na temporada de 2024. Além disto, o repórter explicou sobre a vontade alviverde e também sobre a possibilidade de oferecer um salário muito maior do que ganha no Tricolor dos Pampas.

“Palmeiras segue interessado na contratação de Franco Cristaldo (27), O clube Paulista sinalizou que pode dobrar o salário que o meia recebe no Grêmio + um valor pelo seu passe. Cristaldo não deseja sair, mas deixou tudo com o seu empresário”, disse o jornalista.

Nos bastidores, o jogador deixou claro tanto para o seu empresário, quanto para o departamento de futebol do clube gaúcho, a sua vontade de seguir no Tricolor Gaúcho na próxima temporada, mas sua vontade não depende só de si. Com isso, o Verdão tem mantido direto contato com o estafe do argentino visando, a próxima temporada.

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais