Abel Ferreira lidera lista dos 20 técnicos da Série A mais bem pagos no Brasil

Abel Ferreira lidera lista dos 20 técnicos da Série A do Brasileirão mais bem pagos no Brasil e os valores foram divulgados na íntegra e expostos.

Abel Ferreira lidera lista dos 20 técnicos da Série A do Brasileirão mais bem pagos no Brasil e os valores foram divulgados na íntegra e expostos. Desde a última renovação de contrato, o treinador tem sua situação exposta na íntegra não só com os salários, mas também o tempo de contrato e multa rescisória.

Além do Abel Ferreira, os valores dos vencimentos dos outros comandantes que estão na elite do futebol brasileiro também foram divulgados e expostos na íntegra. Principalmente com relação aos alvos que são os mais bem pagos no futebol brasileiro durante esta atual temporada.

Abel Ferreira chegou a prorrogar o seu compromisso com o Alviverde desde 2022, quando chegou a ter um aumento na multa rescisória e também em seu salário. Hoje em dia, o português tem um vencimento de 2,8 milhões de reais, além de uma multa rescisória de 15 milhões de euros, algo em torno de 80 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por causa do seu sucesso no S.E. Palmeiras, o comandante chegou a ser alvo de clubes da Europa e também de times do Oriente Médio, que estavam dispostos a oferecerem um caminhão de dinheiro pela sua contratação. No entanto, o português recusou a oferta e optou por seguir no Alviverde.

Logo atrás já aparece outros técnicos da elite do futebol brasileiro, que também aparecem com valores altos e são bem pagos e valorizados durante o Campeonato Brasileiro. Não é de hoje, que essa lista dos 20 técnicos mais bem pagos do Brasil foi exposta e também gerou uma boa repercussão.

Já os outros dois técnicos mais bem pagos no futebol brasileiro são dividido entre os técnicos Jorge Sampaoli, do Flamengo, com o português, Bruno Lage, do Botafogo. Ambos recebem um vencimento de 2 milhões de reais por mês.

abel ferreira
Abel Ferreira lidera lista dos 20 técnicos da Série A do Brasileirão mais bem pagos no Brasil e os valores foram divulgados na íntegra e expostos. Foto: Divulgação/Cesar Greco/ Agência do Palmeiras

Abel Ferreira é um dos 20 técnicos mais bem pagos do Brasileirão

Em seu Twitter, o jornalista Jorge Nicola em seu canal no YouTube destrinchou uma lista dos 20 técnicos mais bem pagos da Série A do Campeonato Brasileiro. Tanto no topo de quem lidera, quanto dos comandantes que são os comandantes mais baratos e estão abaixo na lista.

Em terceiro lugar, por exemplo, aparece dois nomes: o comandante Dorival Junior, do São Paulo, além do Renato Portaluppi, do Grêmio. De acordo com a programação, ambos recebem um vencimento de 1,2 milhão de reais por mês em seus vencimentos.

Segue a lista completa:

1. Abel Ferreira (Palmeiras) – 2,8 milhões de reais por mês
2. Sampaoli (Flamengo) e Bruno Lage (Botafogo) – 2 milhões de reais por mês
3. Dorival Júnior (São Paulo) e Renato Gaúcho (Grêmio) – 1,2 milhão de reais
4. Fernando Diniz (Fluminense) – 800 mil reais
5. Eduardo Coudet (Internacional) e Felipão (Atlético) – 700 mil reais

6. Luxemburgo (Corinthians), Ramón Díaz (Vasco) e Vojvoda (Fortaleza) – 500 mil reais
7. Aguirre (Santos) – 400 mil reais
8. Renato Paiva (ex-Bahia) – 350 mil reais
9. António Oliveira (Cuiabá) – 300 mil reais
10. Pedro Caixinha (Bragantino) – 290 mil reais

11. Fabián Bustos (América) – 280 mil reais
12. Armando Evangelista (Goiás) – 200 mil reais
13. Zé Ricardo (Cruzeiro) – 180 mil reais
14. Thiago Kosloski (Coritiba) – 100 mil reais
15. Wesley Carvalho (Athletico) – 50 mil reais

Veja mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais