Neste domingo, o Palmeiras fez a sua estreia no Paulistão ao bater o Novorizontino por 2 a 0, em jogo antecipado pela quinta rodada da competição, no interior paulista. Os gols do triunfo paulista foram marcados pelo Zé Rafael e também pelo atacante Dudu, que fizeram para os primeiros três pontos do Verdão no Estadual.
Após o jogo, o técnico Abel Ferreira concedeu entrevista coletiva e falou sobre vários assuntos relacionados ao Palmeiras. Principalmente, sobre a preparação do Verdão para a disputa do Mundial de Clubes, no Emirados Árabes Unidos, no mês de fevereiro.
LEIA MAIS:
- Dirigente crava o futuro de Endrick no Palmeiras após assédio de clubes da Europa
- Everton Cebolinha não fica em silêncio após ser cobiçado pelo Palmeiras: “Disputar a Copa do Mundo”, diz portal
- Com oferta do Palmeiras, Lucas Alario bate no peito e revela onde quer jogar em 2022
Endrick no treino com o elenco profissional no Palmeiras e cotado pra ser inscrito no Mundial de Clubes. Foto: Divulgação
ENDRICK NO MUNDIAL?
Durante a coletiva de imprensa, o técnico Abel Ferreira foi questionado se levaria o atacante Endrick, de 15 anos, que tem sido a sensação do Palmeiras na disputa da Copa São Paulo de Futebol Junior neste mês de janeiro. No entanto, o mandatário palmeirense foi taxativo em sua resposta e explicou sobre o que pensa com relação ao assunto.
“Em relação ao Endrick, é um menino de 15 anos, se o clube achar por bem comprar uma passagem para ele para a Disneylandia, é bom, porque é disso que ele precisa. É um menino, não tenham pressa e ansiedade”, disse o comandante palmeirense.
VEJA MAIS:
Logo depois, o mandatário palmeirense completou a sua resposta e deixou claro sobre o atacante Endrick ser inscrito ou não para o Mundial de Clubes no mês de fevereiro, no Emirados Árabes Unidos, no Qatar.
“Eu entendo os torcedores e seguramente vão ver na equipe principal, mas na hora certa e no momento certo. O Brasil é muito 8 ou 80. Temos que ir com calma, tudo no tempo de Deus”, completou o comandante palmeirense.