Palmeiras hoje: veja as principais notícias que BOMBARAM neste sábado

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, os reforços e patrocínios que poderão chegar no clube em meados de 2025.

Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, os reforços e patrocínios que poderão chegar no clube em meados de 2025. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu novos alvos que poderão pintar no elenco neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o tema já está nas mãos do departamento de futebol do Palmeiras sob o intermédio do diretor executivo, Anderson Barros, que cuida do vai-e-vem alviverde. A ideia é que tenha desfecho sobre o desfecho nas negociações e novidades deverão acontecer durante o cenário para a sequência desta atual temporada.

Para atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira, o Verdão já mapeou o mercado e já tem em suas mãos três nomes, que poderão pintar no clube no segundo semestre. No ataque, o Luciano Rodríguez, do Liverpool, do Uruguai, além do zagueiro Morato, do Benfica, que também é outro jogador bem avaliado para qualificar a defesa da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Além de 6 reforços que foram anunciados, exceto do Felipe Anderson, que o jogador assinou pré-contrato e só fica à disposição no mês de julho, o Palmeiras ainda quer mais quatro reforços. A ideia é trazer mais um zagueiro, um meia-atacante, um centroavante, que são algumas das posições indicadas pelo técnico Abel Ferreira.

De olho para a vaga da Crefisa, o departamento de marketing do Palmeiras já tem em suas mãos 3 empresas que poderão pintar no clube, os detalhes e nomes das interessadas foram divulgadas na íntegra para a sequência desta atual temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema, ainda neste segundo semestre.

Publicamente, a presidente Leila Pereira chegou a dizer em um sua última coletiva de imprensa, que iria abrir uma concorrência para ouvir as empresas interessadas na contratação em assumir, o patrocínio máster do clube.

Com aval do técnico Abel Ferreira, o Palmeiras quer reforçar o seu ataque e já definiu um novo alvo para o seu ataque e os detalhes foram expostos e detalhados na íntegra com o Luciano Rodríguez. A ideia é que tenha desfecho e breve para qualificar o seu setor ofensivo e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada.

Mesmo com a concorrência do Girona, as conversas foram atualizadas na íntegra e já tem situações atualizadas com relação aos próximos passos para qualificar o plantel do Verdão para este segundo semestre.

Outra negociação, que o Palmeiras está muito perto de sacramentar que é a venda do atacante Estevão Willian, o jogador está de malas prontas para deixar o clube assim que fizer seus 18 anos de idade e os valores foram colocados na mesa e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento na íntegra.

Mesmo assim, o Verdão já sabe quais são os valores e novidades deverão ocorrer durante todo o processo e conversas foram expostas na íntegra. Principalmente durante, o processo entre Leila Pereira junto com o empresário André Cury.

Palmeiras
Palmeiras hoje e as principais notícias que bombaram neste sábado, os reforços e patrocínios que poderão chegar no clube em meados de 2025. Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Por fim, as conversas do Verdão para fechar com um novo patrocínio máster foram expostas, um das interessadas é a montadora chinesa de carro elétrico, a BYD, que tem desejo de injetar uma grana na camisa do clube.

Confira mais notícias do Palmeiras:

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais