Yuri Alberto é alvo de gigante da Série A e pode sair do Corinthians

Yuri Alberto é alvo de gigante da Série A e pode sair do time do Corinthians, os detalhes, valores e moldes do negócio foram divulgados em 2024.

Yuri Alberto é alvo de gigante da Série A e pode sair do time do Corinthians, os detalhes, valores e moldes do negócio foram divulgados em 2024. Nas mãos do presidente Augusto Melo, o Timão praticamente encaminhou o futuro do seu camisa 9 e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta temporada.

Para isso, o Timão já sabe qual será a estratégia para se blindar contra o assédio de propostas para vender o Yuri Alberto na próxima janela de transferência, que ocorre durante os meses de julho e vai até setembro deste ano. A ideia é que tenha novidades sobre o desfecho, que já está nas mãos do empresário do centroavante.

Yuri Alberto está no Parque São Jorge desde janeiro de 2023, quando assinou um contrato com o clube alvinegro até o final do mês de dezembro de 2027. Além disto, o atleta tem um valor de mercado de 13 milhões de euros, algo em torno de 70 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt.

Não é de hoje que o Yuri Alberto é alvo de propostas e sondagens para deixar o Corinthians, mas sempre esbarra nas exigências feitas pelo presidente Augusto Melo. Para vender o jogador, o SCCP não abre mão da multa rescisória que é de 40 milhões de euros, algo próximo a 215 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados da cláusula contratual.

Para isso, o Timão já tem um plano elaborado e já sabe qual será a investida que recebeu de um grande clube que atua na Série A e já está nas mãos do empresário André Cury, que cuida do assunto e novidades irão acontecer durante todo o processo neste segundo semestre. Com isso, o andamento do negócio irá acontecer durante os meses de julho e vai até setembro.

yuri alberto
Yuri Alberto é alvo de gigante da Série A e pode sair do time do Corinthians, os detalhes, valores e moldes do negócio foram divulgados em 2024. Foto: Divulgação/ SCCP

Yuri Alberto é alvo de gigante da Série A e pode sair do Corinthians

Não é só o Yuri Alberto que é alvo de propostas, por exemplo, o Wesley também é outro jogador que também está na cola de times da Europa e poderão pintar com ofertas para comprarem o atleta neste segundo semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o tema ainda neste início de segundo semestre.

Nos últimos dias, o empresário André Cury recebeu uma sinalização de proposta de uma equipe que atua na Série A da Itália, a primeira divisão do país, que o Bologna, estaria disposto a formalizar uma proposta pela compra do centroavante Yuri Alberto neste segundo semestre. Com isso, o Timão já está ciente do assunto e já sabe o que fazer com relação a proposta que deverá pintar no Parque São Jorge.

Nos bastidores, o time da Série A da Itália estaria disposto de partir pra cima e formalizar uma proposta que poderia chegar próximo ao valor pedido pelo presidente Augusto Melo para vender o atacante na próxima janela de transferência, que ocorre neste segundo semestre. Com isso, o Timão já sabe o que fazer e novidades irão ocorrer neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais