Corinthians prepara oferta para fechar com +1 reforço

Corinthians prepara oferta para fechar com +1 reforço, o alvo e os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Corinthians prepara oferta para fechar com +1 reforço, o alvo e os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu meio de campo e já definiu detalhes sobre o próximo contratado que poderá pintar no elenco neste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Timão já tem uma estratégia definida com relação aos próximos contratados que poderão chegar no elenco neste começo de segundo semestre. Principalmente para atender as principais demandas do técnico António Oliveira e os detalhes foram expostos na íntegra.

De momento, o Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros Cacá, Felix Torres e Gustavo Henrique, os laterais: Diego Palácios, Matheus França e Hugo, o volante Raniele, os meias-atacantes Rodrigo Garro e Igor Coronado e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul, que está fora dos planos do treinador.

Mesmo assim, o presidente Augusto Melo e o diretor executivo, Fabinho Soldado, não param por aí e já trabalham para reforçar o seu elenco neste segundo semestre, ainda mais quando reabre a janela de transferência que ocorre em julho e vai até o começo de setembro. O foco será fechar de 3 a 4 reforços para este segundo semestre.

Com relação as posições que foram definidas, a pedido do técnico António Oliveira: um goleiro; um volante; um meia-atacante; um ponta e também um centroavante. No entanto, os primeiro nomes foram atualizados na íntegra e já tem novidades com relação as atualizações na íntegra.

corinthians
Corinthians prepara oferta para fechar com +1 reforço, o alvo e os detalhes do negócio foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. Foto: Divulgação

Corinthians prepara oferta para fechar com +1 reforço

Sob o intermédio de Fabinho Soldado, a diretoria do Corinthians prepara oferta para fechar com mais 1 reforços, os detalhes e os bastidores do negócio foram expostos na íntegra entre as partes envolvidas. Nos bastidores do Parque São Jorge, o alvo é considerado o plano A e já tem tratativas para a diretoria do SCCP encaminhar proposta para acelerar nas negociações.

Trata-se do Hernani Junior, ex-Athletico-PR, que está no Parma, da Itália, o volante foi fundamental para a volta dos italianos para a primeira divisão do país visando, a próxima temporada. No entanto, o jogador entrou no radar do Timão por um pedido especial do técnico António Oliveira para este segundo semestre.

Na avaliação feita pela comissão técnica, por exemplo, o Corinthians vê que o Hernani Junior é um dos jogadores que se encaixam no perfil montado que era de Maycon, mas se lesionou e sem prazo para retornar aos gramados. Com isso, o SCCP já organiza uma proposta para atingir os valores pedidos pelo técnico António Oliveira, que é de 6 a 8 milhões de euros.

Além de Hernani, o Corinthians também trabalha para fechar com um goleiro para assumir, a vaga de Carlos Miguel, que está a caminho do Nottingham Forest, da Inglaterra, por 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais