Fortaleza faz único pedido para vender goleiro Santos ao Corinthians

Fortaleza faz único pedido para vender goleiro Santos ao Corinthians, os detalhes e os valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.

Fortaleza faz único pedido para vender goleiro Santos ao Corinthians, os detalhes e os valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024. A pedido do técnico António Oliveira, o Timão quer reforçar o seu gol e já definiu um novo alvo para a sequência deste segundo semestre.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do SCCP já tem um plano elaborado para qualificar o plantel e novidades irão acontecer durante este começo de segundo semestre. Com a saída de Carlos Miguel, o Corinthians já tem um novo alvo, os detalhes e os bastidores foram expostos na íntegra.

Com 34 anos de idade, o goleiro Santos tem compromisso com o Leão do Pici até o final do mês de dezembro de 2026 e um valor de mercado de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. O experiente arqueiro está no Fortaleza desde janeiro deste ano, quando chegou ao clube.

Além disto, o jogador foi procurado para deixar o time cearense e reforçar a meta corintiana, ainda mais depois da saída do Cássio para o Cruzeiro e também do Carlos Miguel, que está a caminho do Nottingham Forest, da Inglaterra. Para isso, o departamento de futebol do Corinthians já sabe quais são as condições do negócio para ser viabilizado.

Além de um goleiro, o Corinthians também está atrás de reforços em outras posições: um zagueiro, um lateral-esquerdo, um volante, um meia-atacante, um centroavante e também um ponta. A ideia é que tenha novidades sobre o tema em breve, ainda mais para qualificar o plantel alvinegro neste segundo semestre.

Por enquanto, o Corinthians já anunciou 11 reforços e todos eles já estão à disposição do técnico António Oliveira e são eles: os zagueiros: Cacá, Gustavo Henrique e Felix Torres, os laterais: Matheus França, Hugo e Diego Palácios, o volante Raniele, os meias-atacantes Igor Coronado e Rodrigo Garro e os atacantes Pedro Henrique e Pedro Raul.

Fortaleza
Fortaleza faz único pedido para vender goleiro Santos ao Corinthians, os detalhes e os valores foram divulgados na íntegra para o ano de 2024.Foto: Reprodução/ Diário do Nordeste

Fortaleza faz único pedido para vender goleiro Santos ao Corinthians

Para atender um pedido especial do técnico António Oliveira, o Corinthians sondou a situação do experiente goleiro Santos, ex-Flamengo, que está no Fortaleza e os valores para que o negócio ocorra foram divulgados na íntegra. Com isso, o departamento de futebol do SCCP já sabe quais são as possibilidades sobre o negócio ser viabilizado ainda mais neste segundo semestre.

Na análise da diretoria do Leão do Pici, o goleiro Santos só deixaria o clube tricolor mediante ao pagamento de 1,5 milhão de euros, algo em torno de 8 milhões de reais na cotação atual da moeda, que foi o valor que os cearenses pagaram para ter o experiente arqueiro, quando o jogador estava no Flamengo ano passado.

Além do goleiro Santos, o técnico António Oliveira também indicou outros jogadores para o gol do Corinthians e também estão nas mãos do departamento de futebol que é chefiado pelo diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito intermédio alvinegro.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais