Nottingham Forest topa pagar €4 milhões em craque do Corinthians

Nottingham Forest topa pagar 4 milhões de euros para comprar titular do Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024.

Nottingham Forest topa pagar 4 milhões de euros para comprar titular do Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro do atleta alvinegro e os bastidores foram divulgados na íntegra pelo departamento de futebol do clube.

Além disto, o Timão já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão ocorrer em breve sobre o futuro do jogador, que é cotado a ser vendido para esta janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o clube já tem um plano elaborado e novidades irão ocorrer em breve sobre o assunto no segundo semestre.

Não é só o Murillo que chegou do Corinthians no Nottingham Forest, os ingleses não param por aí e já miram outro titular do Corinthians na próxima janela de transferência que ocorre em julho e vai até setembro deste ano. Para isso, o SCCP já se blindou do assédio e deixou claro qual será o seu posicionamento com relação ao atleta alvinegro.

Por conta disto, o time do Parque São Jorge já deixou claro quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento para a sequência desta atual temporada. Ainda mais para se blindar do assédio europeu, que vai começar a vir com força para tirar os atletas do Corinthians neste segundo semestre.

Vale ressaltar que o Corinthians já tem um plano elaborado sobre o assunto e novidades irão acontecer durante todo o processo. Publicamente, o presidente Augusto Melo não fala sobre o assunto e deixou o tema nas mãos do diretor executivo, Fabinho Soldado, que tem feito o intermédio do vai-e-vem alvinegro.

Nottingham Forest
Nottingham Forest topa pagar 4 milhões de euros para comprar titular do Corinthians e os detalhes foram expostos na íntegra no ano de 2024.Foto: Divulgação/ SCCP

Nottingham Forest topa pagar €4 milhões em craque do Corinthians

Para se blindar do assédio da Europa, o Corinthians já deixou claro que vai aceitar a proposta feita pelo Nottingham Forest, da Inglaterra, pela comprar de um dos titulares do elenco que é comandado pelo técnico António Oliveira. Por causa disso, o clube já sabe quais são os próximos passos e novidades irão acontecer durante todo o planejamento na íntegra.

Trata-se do Carlos Miguel, que foi alvo de duas propostas da Inglaterra, que o seu novo empresário Giuliano Bertolucci levou para o departamento de futebol do Corinthians. Tanto o West Ham, quanto o Nottingham Forest, da Inglaterra, já sinalizaram com ofertas de 4 milhões de euros, algo em torno de 23 milhões de reais na cotação atual da moeda.

A ideia do Nottingham Forest, da Inglaterra, é resolver a sua situação com relação aos moldes do fair play financeiro para acelerar na negociação com a compra do Carlos Miguel, do Corinthians, neste segundo semestre. Com isso, o Timão já tem planos na íntegra e novidades irão ocorrer em breve.

De última hora, o presidente Augusto Melo tentou esgotar todas as fichas para segurar, o Carlos Miguel, por mais tempo no SCCP: com uma proposta de 5 anos de temporada, além de um salário de 800 mil por mês e o pagamento dos salários atrasados. Mesmo assim, o arqueiro não aceitou.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais