€1,8 milhão: Palmeiras vai aos microfones após oferta para vender Breno Lopes ao Vasco

Palmeiras vai aos microfones após oferta para vender o atacante Breno Lopes ao Vasco da Gama e os detalhes foram expostos para o ano de 2024.

Palmeiras vai aos microfones após oferta para vender o atacante Breno Lopes ao Vasco da Gama e os detalhes foram expostos para o ano de 2024. Nos bastidores, o empresário André Cury tomou uma decisão no mercado sobre o futuro do atleta e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais com relação aos próximos passos do futuro do jogador nesta janela de transferência.

De acordo com a programação, o departamento de futebol do Verdão praticamente deixou claro quais serão os próximos passos sobre o futuro do atleta na Academia de Futebol. Com isso, a situação ganhou novos capítulos e todos os detalhes foram expostos na íntegra e a situação foi exposta na íntegra sobre o seu futuro no elenco palmeirense.

Breno Lopes tem compromisso com o Verdão até o final do mês de dezembro deste ano, caso não tenha nenhuma renovação de contratou, ou não seja vendido neste primeiro semestre, o jogador ficaria livre para assinar um pré-contrato com qualquer outro clube. Além disto, o atacante tem um valor de mercado de 1,8 milhão de euros, de acordo com os dados do site transfermarkt.

No começo do ano, o atleta chegou a tomar um conhecimento da diretoria sobre o desejo de prorrogar o seu contrato por mais uma temporada, mas as conversas não ganharam novos capítulos sobre o assunto. Principalmente, a situação deverá ter novidades sobre o assunto em breve, ainda mais com relação ao futuro do jogador, que tem sido alvo de procuras de outros clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo assim, o departamento de futebol palmeirense já deixou claro o seu posicionamento sobre o futuro do atleta e novidades deverão acontecer até o final desta janela de transferência, que vai até março. Mesmo com a oferta de compra do Vasco da Gama, que foi mandada pelo empresário André Cury, que cuida do assunto e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

palmeiras
Palmeiras vai aos microfones após oferta para vender o atacante Breno Lopes ao Vasco da Gama e os detalhes foram expostos para o ano de 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Palmeiras vai aos microfones após oferta para vender Breno Lopes ao Vasco

Em uma reportagem do site “Lance!”, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e deixou claro quais deverão ser os próximos passos do atacante Breno Lopes no elenco palmeirense. Principalmente, quem será o fator determinante para segurar o atleta no clube nesta temporada para a sequência da Série A do Campeonato Brasileiro.

Mesmo com o otimismo por parte dos vascaínos, o técnico Abel Ferreira é um dos motivos que não tem a pretensão de liberar o atacante Breno Lopes para reforçar o clube carioca nesta atual temporada.  Na visão do treinador, o jogador estaria nos planos da comissão técnica para o restante desta atual temporada e os jogos que estão por vir.

Por outro lado, o Verdão está muito perto de ganhar a chegada de outro ponta no mercado, o atacante Lázaro, que estava no Almería, da Espanha, as negociações estão bem encaminhadas e o atleta é aguardado na Academia de Futebol para a realização de exames médicos e assinar um contrato de empréstimo por uma temporada.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais