Willian José comunica seu desejo após oferta para fechar com o Palmeiras

Willian José comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Palmeiras e os detalhes da decisão foram expostas na íntegra para ano de 2024.

Willian José comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Palmeiras e os detalhes da decisão foram expostas na íntegra para ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para assumir, a vaga de Endrick que vai para o Real Madrid no mês de julho deste começo de temporada.

Além disto, o clube alviverde já deixou claro quais serão os próximos passos para fechar com o jogador, ainda mais que as negociações foram expostas na íntegra. De acordo com a programação, o Verdão já tem um planejamento traçado e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Até o momento, o SEP já anunciou três reforços e são eles: o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing e assumir a camisa 5 alviverde. Além do atacante Caio Paulista, que jogou a temporada passada pelo São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense e também o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro nos últimos dois anos e foi adquirido junto ao Tombense.

Mesmo assim, a diretoria palmeirense não para por aí e quer atender os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para reforçar o seu plantel para a temporada. A ideia é trazer um centroavante, um ponta, um meia-atacante e também um jogador destaque do Campeonato Paulista.

Para isso, o clube está ativo no mercado da bola e novidades deverão acontecer nos próximos dias, ainda mais que as carências do plantel são altas e novidades deverão acontecer neste começo de temporada. No momento, as conversas e negociações estão sob intermédio do diretor executivo, Anderson Barros.

willian josé
Willian José comunicou seu desejo após oferta para fechar com o Palmeiras e os detalhes da decisão foram expostas na íntegra para ano de 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Willian José comunica seu desejo após oferta para fechar com Palmeiras

De acordo com a programação, o Willian comunicou ao seu staff que vê com bons olhos a possibilidade de retornar ao Brasil nesta janela de transferência e deu sinal verde para a investida do Palmeiras para encaminhar, a negociação com o centroavante neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre assunto em breve, ainda mais que tenha novidades sobre as negociações.

No primeiro momento, o Real Bétis já fixou a pedida para negociar o seu centroavante é na na casa de 6 a 8 milhões de euros, algo próximo a 43 milhões de reais na cotação atual da moeda. No entanto, o time espanhol está inclinado a baixar as pedidas e novidades deverão acontecer nos próximos dias.

Enquanto a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras tenta acelerar nas conversas por um novo camisa 9, o clube também quer anunciar nos próximos dias, a chegada do atacante Lázaro, ex-Flamengo, que estava no Almería, da Espanha. Caso confirme, o jogador será emprestado por uma temporada e opção de compra de 13 milhões de euros, algo em torno de 70 milhões de reais.

Por fim, o departamento de futebol palmeirense está ativo no mercado e espera acelerar nas conversas nos próximos dias, a pedido do técnico Abel Ferreira. Principalmente para deixar, o elenco 100% à disposição da comissão técnica para este início de ano.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais