€6 milhões: Real Bétis encaminha futuro de Willian José e decisão chega ao Palmeiras

Real Bétis encaminhou o futuro de Willian José e decisão chegou ao Palmeiras e os próximos capítulos foram atualizados para o ano de 2024.

Real Bétis encaminhou o futuro de Willian José e decisão chegou ao Palmeiras e os próximos capítulos foram atualizados para o ano de 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu ataque e definiu um novo alvo para atender as principais carências do palmeirense para este começo de nova temporada.

De acordo com a programação, o time espanhol já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer até o final da janela de transferência deste primeiro semestre. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto nos próximos dias e novidades, ainda mais para suprir a saída de Endrick, que em julho vai para o Real Madrid.

O nome de Willian José chegaria para suprir uma lacuna que ficará livre em meados de julho, quando o atacante vai para a Espanha se apresentar em definitivo para o Real Madrid. Além disto, o nome do atacante foi um pedido do técnico Abel Ferreira, que gostaria de contar com um centroavante experiente para qualificar o plantel palmeirense.

Willian José tem compromisso com o Real Bétis até o final do mês de junho de 2026, além de um valor de mercado de 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt. Com isso, o centroavante deu o sinal verde para o seu staff acelerar nas negociações entre o time espanhol com o Verdão.

A ideia é que tenha novidades nos próximos dias, uma vez que as negociações estão em andamento e novidades deverão acontecer ainda neste primeiro semestre. o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras tem urgência para acelerar nas tratativas que estão por vir entre as partes envolvidas.

real bétis
Real Bétis encaminhou o futuro de Willian José e decisão chegou ao Palmeiras e os próximos capítulos foram atualizados para o ano de 2024.. Foto: Divulgação

Real Bétis encaminha encaminha futuro de Willian José e decisão chega ao Palmeiras

De acordo com a última atualização, o time de Sevilla recusou a primeira oferta alviverde na casa de 5 milhões de euros, algo em torno de 27 milhões de reais na cotação atual da moeda. Mesmo assim, a equipe espanhola bateu o martelo e deixou claro, que por 6 milhões de euros, algo em torno de 32 milhões de reais na cotação atual, o negócio pode avançar entre as partes.

Mesmo assim, o Verdão já deixou claro nos bastidores que estaria inclinado a aumentar os valores na segunda proposta para atender, os principais pedidos do técnico Abel Ferreira para qualificar o elenco alviverde e novidades deverão acontecer até o mês de março.  Vale ressaltar que o Bétis já deixou claro, que topa fazer negócio e já trouxe também reposições para o seu ataque.

Enquanto tenta acelerar por WJ, o departamento de futebol palmeirense está próximo de anunciar, as chegadas do atacante Lázaro, ex-Flamengo, que estava no Almería, por empréstimo de uma temporada. Além do meia-atacante Rômulo, que será comprado do Novorizontino, por 6 milhões de reais, por 70% dos direitos econômicos.

Por fim, o clube já anunciou os seguintes reforços: o volante Aníbal Moreno, que estava no Racing, além do atacante Caio Paulista, que atuou ano passado pelo São Paulo e também o Bruno Rodrigues, que estava no Cruzeiro nos últimos dois anos.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais