Willian José, Leandro Damião e Diego Costa: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Willian José, Leandro Damião, Diego Costa e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste começo de ano durante 2024.

Willian José, Leandro Damião, Diego Costa e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste começo de ano durante 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão ligou o modo turbo para acelerar nas negociações e atender as principais exigências que o elenco necessita para este início de temporada e também a sequência do Campeonato Paulista.

Com a janela de transferência aberta desde o último dia 11 deste mês e vai até o mês de março, a diretoria palmeirense já tem uma estratégia montada para atender as principais demandas do técnico Abel Ferreira neste começo de temporada. A ideia é que tenha novidades sobre o tema nos próximos dias.

Neste começo de temporada, o clube já anunciou o volante Aníbal Moreno, que veio do Racing, de Avellaneda, por 7 milhões de euros, algo em torno de 37 milhões de reais na cotação atual da moeda. Além dos atacantes Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense e também o Bruno Rodrigues que estava no Cruzeiro e foi comprado junto ao Tombense.

Mesmo assim, o Verdão não para por aí e trabalha para anunciar reforços nas seguintes posições: um centroavante para a vaga de Endrick, além de um ponta e um meia-atacante. Não está descartado, a possibilidade de trazer um destaque do Paulistão após o término da competição estadual durante este ano.

willian josé
Willian José, Leandro Damião, Diego Costa e as últimas notícias sobre como está o vai-e-vem do Palmeiras neste começo de ano durante 2024.Foto: Divulgação/ Site Oficial do Real Bétis

Willian José, Leandro Damião e Diego Costa: veja como está o vai-e-vem do Palmeiras

Com relação ao Willian José, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras bateu o martelo e deixou claro o seu cenário para acelerar nas negociações para assumir a camisa 9, já que o Endrick viaja para a Espanha no mês de julho. Com isso, o SEP tentou a chegada do atleta junto ao Bétis, mas as negociações seguem em andamento, após a primeira proposta recusada.

Já o nome do centroavante Leandro Damião, que está livre no mercado da bola após ter o seu contrato se encerrado junto ao Kawasaki Frontale, do Japão, mas o atleta ainda não recebeu proposta e novidades deverão acontecer nos próximos dias. Por enquanto, o empresário Vinicius Prates ainda não recebeu contato por parte da diretoria alviverde para tratar de uma negociação.

Outro nome que também ficou em pauta, a imprensa turca alegou que o Alviverde teria feito uma proposta ao Galatasaray para comprar o atacante Tetê. No entanto, o Verdão não se manifestou sobre o assunto, mas os valores seriam na casa de 8 milhões de euros, algo em torno de 43 milhões de reais na cotação atual da moeda.

Por fim, o nome de Diego Costa é outro que segue em pauta, mesmo que o Globo Esporte tenha dado que o nome do atleta foi encerrado. Em uma das conversas por parte da diretoria junto com o staff, o Verdão chegou a fazer uma série de cláusulas e exigências nas negociações e por enquanto as negociações estão estagnadas, mas podem serem retomadas nos próximos dias.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais