Leandro Damião, Diego Costa e Igor Coronado: veja quem pode chegar e sair do Palmeiras

Leandro Damião, Diego Costa, Igor Coronado e todas as últimas notícias de quem pode chegar e sair do Palmeiras neste início de ano em 2024.

Leandro Damião, Diego Costa, Igor Coronado e todas as últimas notícias de quem pode chegar e sair do Palmeiras neste início de ano em 2024. A pedido do técnico Abel Ferreira, o Verdão quer reforçar o seu elenco e já definiu quais serão os próximos passos no mercado da bola para este começo de temporada.

De acordo com a programação, os pedidos foram feitos pelo próprio Abel Ferreira e o assunto do vai-e-vem alviverde que está on fire está nas mãos do diretor executivo, Anderson Barros. A ideia do clube neste primeiro semestre será fechar com pelo menos mais duas contratações antes do começo da janela de transferência que se encerra no início do mês de março.

Para buscar contratações, a diretoria da Sociedade Esportiva Palmeiras trabalha com duas janelas de transferências: No primeiro semestre, a CBF abriu no último dia 11 de janeiro e vai até o começo do mês de março deste ano. Com relação ao segundo semestre, o período do vai-e-vem alviverde vai reabrir nas primeiras semanas de julho e vai até o começo do mês de setembro.

Com relação as posições que o SEP busca reforços, o próprio Abel Ferreira relatou em sua última coletiva de imprensa após a vitória do Verdão diante do Santos, que busca contratações nas seguintes posições: um centroavante, um ponta, um meia-atacante e também um destaque que surgir durante a disputa do Campeonato Paulista.

Diante deste cenário, mais de três nomes começaram a surgir no clube não só no ataque, mas também no meio de campo e todas as possibilidades, status das negociações e todas as chances foram atualizadas na íntegra sobre as contratações que poderão surgir no elenco palmeirense neste começo de primeiro semestre de 2024. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve.

leandro damião
Leandro Damião, Diego Costa, Igor Coronado e todas as últimas notícias de quem pode chegar e sair do Palmeiras neste início de ano em 2024. Foto: Divulgação

Leandro Damião, Diego Costa e Igor Coronado: veja quem pode chegar e sair do Palmeiras em 2024

Com relação ao centroavante Leandro Damião, que está livre no mercado da bola após ter o seu contrato se encerrado no Kawasaki Frontale, do Japão, o atleta deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário para resolver quais serão os próximos passos. Na mira do Verdão, a informação foi trazida pelo setorista Diego Firmino em seu canal no P de Porco no Twitter e também no seu Instagram.

Além dele, o centroavante Diego Costa que foi oferecido através de empresários, o nome foi analisado pelo técnico Abel Ferreira e também pela diretoria, mas foi recusado pelo clube. Um dos motivos seria pelo alto índice de lesão muscular e também pelo extra-campo, que foram um dos impeditivos dentro de campo.

Já o meia-atacante Igor Coronado, que pediu nesta segunda-feira a sua rescisão contratual com o Al-Ittihad, dos Emirados Árabes Unidos, o atleta está fora dos planos do técnico Marcelo Gallardo e foi liberado para buscar uma nova equipe assim que acertar a sua saída em definitivo do time árabe. Por fora, o Palmeiras, o Flamengo e também o Corinthians já foram atrás do staff do meia-atacante.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais