€60 milhões: Stade Reims topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras

Stade Reims topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras e todos os detalhes dos valores foram expostos para 2024.

Stade Reims topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras e todos os detalhes dos valores foram expostos para 2024. Nos bastidores, a presidente Leila Pereira deixou claro, o seu cenário para expor a situação e novidades deverão acontecer nos próximos dias sobre o seu cenário com relação ao atleta alviverde que está na mira da Europa.

De acordo com a programação, o clube já tem um planejamento traçado sobre o assunto e novidades deverão acontecer sobre o assunto, uma vez que o Verdão já tem a meta de vendas batidas para este ano e um posicionamento foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer em breve sobre o futuro do atleta que está no radar de gigantes times europeus.

Para este ano, a presidente Leila Pereira vai começar a temporada com a meta de vendas batidas pelo clube, que era de 295 milhões de reais, que inclui não só às vendas de Kevin, Artur, Matheus Fernandes, Ivan Ángulo, Merentiel, mas também a grana que o Real Madrid já pagou ao Palmeiras pela venda do Endrick, a ideia é que entra mais dinheiro no mês de julho para agosto.

Diante deste cenário, à Sociedade Esportiva Palmeiras já deixou claro que não tem pressa para realizar novas vendas no mercado da bola, uma vez que agora o foco é atender o técnico Abel Ferreira com a chegada de novas contratações que deverão chegar no clube neste mês de janeiro para março e depois, as janelas de julho para agosto de 2024.

Mesmo assim, o Verdão já tem um posicionamento montado com relação, a cada atleta que estão sendo cobiçado no mercado da bola. Mesmo com o elenco curto, o técnico Abel Ferreira não quer se desfazer de atletas do seu elenco, mas espera que a diretoria acelere na busca por novas contratações no seu plantel para o decorrer desta atual temporada.

stade reims
Stade Reims topa investir pesado para fechar a contratação de titular do Palmeiras e todos os detalhes dos valores foram expostos para 2024.Foto: Divulgação/Site Oficial do Palmeiras

Stade Reims topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras

De acordo com o portal do site “Footmercato”, o time francês entrou na briga com outros 5 clubes da Europa pela contratação do lateral-esquerdo, Vanderlan, que está na primeira divisão da competição da França. Mesmo assim, os primeiros momentos foram expostos na íntegra e novidades deverão acontecer em breve sobre o assunto.

Trata-se do lateral-esquerdo, Vanderlan, que entrou na lista de reforços do time francês, junto com outros nomes no mercado: Sergio Akieme (Almeria) e Bruno Onyemaechi (Boavistas). A ideia do Stade Reims é sondar os números e buscar uma proposta em breve para o SEP. Recentemente, o clube chegou a recusar uma oferta do Rennes, da França, por 10 milhões de euros.

Por fim, o Vanderlan tem compromisso com o Alviverde até o final do mês de dezembro de 2027, além de um valor de mercado de 4 milhões de euros, algo em torno de 22 milhões de reais na cotação atual da moeda, de acordo com os dados do site transfermarkt e multa rescisória de 60 milhões de euros. Além do Stade Reims, o Rennês, o Galatasaray, o Milan e também o Krasnodar estão na cola do atleta.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais