Enquanto a diretoria segue no mercado da bola atrás de novos reforços para o elenco, o técnico Vitor Pereira também trabalha com uma outra situação para abrir mais espaço no plantel e ir atrás de outros reforços pontuais para o plantel do Timão visando a temporada de 2022.
No entanto, o treinador português entrou em cena e comunicou ao presidente Duilio Monteiro Alves com relação a alguns jogadores que não irão fazer parte dos seus planos e deverão ter uma faxina no plantel.
LEIA MAIS:
- Empresário comunica o desejo de Pedrinho após procura para voltar ao Corinthians
- Diretor crava que jogador está vendido por milhões e não joga mais pelo Corinthians
- Bom negócio? Os valores da venda do Gabriel Pereira pelo Corinthians ao Grupo City
Vitor Pereira em ação pelo Corinthians e comunicou a saída dos atletas para a diretoria em 2022. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians
DE SAÍDA:
Depois de Gabriel Pereira vendido para o Grupo City, o Matheus Matias emprestado para a Ponte Preta, os próximos jogadores que deverão deixar o Corinthians são: o lateral-esquerdo Danilo Avelar e também o atacante Jonathan Cafu. No momento, o Corinthians encontra dificuldades para negociar a dupla.
ORÇAMENTO NO TIMÃO:
No momento, Danilo Avelar e também o Jonathan Cafu ocupam a folha salarial com um valor de R$ 600 mil por mês, a dupla e cada um recebe R$ 300 mil por mês com direitos de imagens e luvas diluídos no final do contrato. De acordo com a programação, os dois tem treinador em separado com os demais jogadores do elenco.
VEJA TAMBÉM:
- Duilio expõe a possibilidade de contratar reforço de peso para o Corinthians
- Vitor Pereira reforça coro por camisa 9 e indica novidade no Corinthians
SONDAGENS:
Tanto Jonatan Cafu, quanto Danilo Avelar tem recebido sondagens de clubes do Brasil e também do exterior. Com relação ao lateral-esquerdo, recentemente, o Goiás foi um dos clubes interessados na contratação do jogador e se assustou com o alto salário.
ATITUDE NO MERCADO:
Outra situação que tem mexido com o Vitor Pereira é o gol do Corinthians: Depois do clássico contra o São Paulo, o comandante português optou por dar uma nova chance ao Cássio, mas não descarta escalar o Ivan ou Matheus Donelli, que aparecem por fora como opções para a meta do Timão para a temporada.