Com a chegada do técnico Vitor Pereira, o Corinthians voltou a concentrar sua busca por um novo centroavante e a ideia é será fechar com um novo reforço para o seu ataque ainda nesta janela de transferências que fica aberto até o dia 12 de abril.
Com relação aos nomes especulados, por exemplo, o Timão trabalha com três nomes: o Diego Costa, ex-Atlético-MG, o Luís Suarez, do Atlético de Madrid, da Espanha, e também o centroavante Edinson Cavani, que está de saída do Manchester United. Além da indicação do uruguaio, Diego Rossi, do Los Angeles FC, feita pelo próprio comandante.
LEIA MAIS:
- Com grande concorrência, reserva de Cássio recebe proposta e está de saída do Corinthians
- 24 clubes, 4 em 4 anos e mais: os detalhes do novo formato do Mundial de 2022
- Diretoria toma decisão após Nuno Espírito Santo ser especulado no Corinthians
Vitor Pereira em ação pelo Corinthians. Foto: Divulgação/Site Oficial do Corinthians
VERSÃO DO VITOR PEREIRA:
Em coletiva, Vitor Pereira expôs que a Fiel Torcida terá novidades com relação, a busca por um novo centroavante: “Todo mundo quer um centroavante que faça muitos gols. A diretoria está trabalhando, estamos avaliando o que temos, temos qualidade. Certeza que, em breve, teremos novidades em relação ao centroavante”, disse.
ESTILO DE JOGO:
Questionado sobre o seu estilo de jogo, o técnico do Corinthians completou a sua resposta: “Quero um jogo que nos permita ter mais bola, sermos dominantes com posse, muita posse. Depois, para evitar correr para trás, precisamos ser agressivos na perda da bola. São dois momentos do jogo para evitar que essa equipe faça quilômetros e quilômetros andando para trás e depois para frente”.
VEJA MAIS:
ESCOLHA PELO TIMÃO:
Por fim, o técnico Vitor Pereira completou e explicou o motivo pela escolha pelo Timão: “A insistência do presidente, da diretoria, que me fez sentir querido, queriam muito que fosse eu. Depois comecei a me conectar com os torcedores, percebi que também queriam, então, mesmo antes de vir, senti que já havia uma ligação. Minha decisão foi por aí”, revelou.