É GOOL
Mercado de transferência, colunas, Informações com credibilidade e muitas notícias

Corinthians define detalhes do contrato do goleiro Ivan, ex-Ponte Preta

Diretoria do Corinthians definiu os moldes e o contrato do goleiro Ivan, que deixou a Ponte Preta e todos os detalhes no arqueiro.

Ivan é o novo reforço do Corinthians para a temporada de 2022. Foto: Divulgação/ Ponte Preta
128

Nesta semana, a diretoria do Corinthians e também da Ponte Preta definiram os últimos moldes da negociação com o goleiro Ivan. A chegada do novo arqueiro no Parque São Jorge é em definitivo e o clube tem planos de usar o arqueiro quando o Cássio pendurar as chuteiras no futuro.

A ideia do departamento de futebol do Timão está em constante contato com a equipe de Campinas na troca de documentos, antes do anúncio oficial do goleiro. Ivan é um pedido do técnico Sylvinho, que pediu o novo reforço para a meta do clube.

LEIA MAIS:

Ivan é cotado para reforçar o Corinthians em 2022. Foto: Divulgação/Ponte Preta.

DETALHES DO CONTRATO: 

De acordo com a programação, o Corinthians deve comprar 50% dos direitos econômicos de Ivan, parcelando o valor, que não foi revelado, em mais de dois anos. A outra metade dos direitos deve ser para o agente Fernando Garcia terminar de receber o que investiu no goleiro em uma venda futura.

Corinthians e Ponte Preta alinharam os detalhes do modelo de negócio para a transferência de Ivan ao Timão. Agora, o anúncio da contratação do goleiro depende da troca de documentos entre os clubes, o que deve acontecer até este fim de semana.

Veja mais: 

Corinthians vai comprar 50% dos direitos econômicos então vai pagar pela metade da dívida da Ponte aos credores. Possível até menos. Não existe transferência da dívida total, esses são últimos detalhes para o anúncio.

Corinthians fecha acordo com a Ponte Preta pela contratação de Ivan e anúncio oficial depende da troca de documentos entre os clubes paulistas. Goleiro já fez exames médicos e deve assinar por quatro temporadas com o Timão.

Comentários
Loading...

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais