Empresário crava o futuro de Pedrinho após procura do Corinthians, São Paulo e Palmeiras

Empresário cravou o futuro de Pedrinho após ser procurado pelo Corinthians, São Paulo e também pelo Botafogo.

Nos últimos dias, o atacante Pedrinho deixou a Ucrânia por conta da Guerra com a Rússia e agora deixou o seu futuro nas mãos de seu empresário Will Dantas, que está cuidando do assunto e definir em qual equipe irá jogar na temporada de 2022.

Diante deste cenário, o jogador tem sondagens para voltar ao Brasil e também para seguir na Europa nesta sequência de temporada de 2022. A situação está nas mãos do intermediário do atleta que irá decidir a situação nos próximos dias.

LEIA MAIS: 

Maycon e Pedrinho voltaram para o Brasil por causa da Guerra da Ucrânia

CLUBES INTERESSADOS:

De acordo com o site Gazeta Esportiva, o Palmeiras, o São Paulo e também o Corinthians e, até mesmo, do Botafogo, estão interessados na contratação do meia-atacante Pedrinho, do Shakhtar Donestk. Por fora, o jogador também recebeu ofertas de uma equipe de Portugal.

VERSÃO DO AGENTE:

Em entrevista para a Rádio Craque Neto, no YouTube, o empresário Will Dantas falou sobre o futuro do Pedrinho: ““Se eu falar de qualquer time, eu vou estar sendo antiético. O que eu posso dizer é que alguns clubes brasileiros nos procuraram e alguns clubes de fora também. Até um pessoal de Portugal me ligaram hoje sobre o Porto… Eu não vou falar nada”, destacou o empresário.

VEJA MAIS: 

AVAL DA FIFA:

Logo depois, o Will Dantas completou sua resposta: “Quando a Fifa sinalizar que o jogador está livre e o Shakhtar pode emprestar, eu vou sentar com os clubes e chegar no Pedrinho (e perguntar) o que interessa, se quer ficar na Europa ou dar um tempo no Brasil. Além de ser antiético, dá a impressão que eu quero promover o jogador, e ele não precisa disso”

PROFISSIONALISMO:

Questionado se Pedrinho tem preferência por algum clube, Will Dantas concluiu sua resposta: “Ele é profissional. Não falei com ele sobre isso, ele tem que ver o que é melhor para a carreira dele. Ele estava em uma ascensão muito grande no Shakhtar, titular absoluto do time… Profissionalmente, eu vou falar para ele que tem isso (opções) e tem que pensar no lado profissional, esquecer o coração. Daqui há 15 anos, nenhum clube vai estar ajudando ele. Não vou falar que ele morre de amores por tal clube, ele vai escolher”, concluiu Dantas.

  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de WhatsApp com notícias do Palmeiras
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais