€1,8 milhão: Vasco topa investir pesado para fechar com titular do Palmeiras

Vasco topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras neste começo de temporada e os detalhes foram expostos em 2024.

Vasco topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras neste começo de temporada e os detalhes foram expostos em 2024. Nos bastidores, o assunto está sendo feito por intermédio pelo empresário André Cury, que cuida do assunto e tem feito as negociações diretamente com a presidente, Leila Pereira, junto com o diretor executivo, Anderson Barros.

De acordo com a programação, o departamento de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras deixou claro quais serão os próximos passos para acelerar nas negociações entre as partes envolvidas nas negociações. Caso confirme, a ideia é que tenha um desfecho em breve durante este mês de fevereiro, uma vez que a janela de transferência vai até o começo do mês de março.

Vale ressaltar que o Verdão não tem pressa para saída de novos jogadores, depois da saída de Kevin, Artur, Merentiel, Matheus Fernandes, Ivan Angulo, o clube bateu a meta de vendas que foi estipulada pela presidente Leila Pereira que era de 295 milhões de reais, o valor passou não só com às vendas, mas também com os valores da venda do Endrick para o Real Madrid.

Além disto, o clube também está no mercado atrás de reforços, já anunciou três deles: Caio Paulista, que estava no São Paulo e foi comprado junto ao Fluminense, além  do Bruno Rodrigues que atuou nos últimos dois anos pelo Cruzeiro. Principalmente, o volante Aníbal Moreno, que jogou ano passado pelo Racing, mas foi comprado por 7 milhões de euros.

No entanto, o SEP não para por aí, já que os próximos reforços que estão próximos de serem anunciados são: o atacante Lázaro, que estava no Almería, e foi cria da base do Flamengo, que chega por empréstimo de uma temporada e opção de compra fixado no contrato. Além do meia-atacante Rômulo, que foi comprado junto ao Novorizontino, mas só chegará depois do Campeonato Paulista.

vasco
Vasco topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras neste começo de temporada e os detalhes foram expostos em 2024. Foto: Divulgação

Vasco topa investir pesado para fechar contratação de titular do Palmeiras

De acordo com a programação, o Gigante da Colina topa investir pesado pela contratação de um dos jogadores alviverde, os detalhes e todos os bastidores foram colocados na mesa. No entanto, as conversas estão em andamento e novidades deverão acontecer em breve, uma vez que as conversas estão em andamento nos últimos dias.

Trata-se do Breno Lopes, que está na lista de reforços do Cruz-Maltino para esta temporada, o empresário André Cury tem feito o intermédio das negociações junto ao clube carioca com o próprio Palmeiras e novidades deverão acontecer nos próximos dias. A ideia é que tenha novidades sobre o assunto em breve, já que o atleta tem compromisso com o Verdão até o final deste ano.

No entanto, os valores não foram revelados, mas a ideia é que tenha um desfecho sobre o assunto em breve, uma vez que as conversas estão em andamento e pode ter um desfecho em breve sobre as suas conversas entre as partes. Pelo lado do Breno Lopes, o jogador optou por deixar as conversas diretamente com o seu staff, junto com os clubes.

Confira mais notícias do Palmeiras

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Palmeiras. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Palmeiras

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais