Atlético-MG encaminha troca de atletas para fechar com titular do Corinthians: “R$32 milhões”

Atlético-MG encaminhou troca de atletas para fechar com titular do Corinthians, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados.

Atlético-MG encaminhou troca de atletas para fechar com titular do Corinthians, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados. Com aval final do técnico António Oliveira, o Timão praticamente encaminhou o futuro de um dos atletas do atual elenco que é disputado por outra equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Para isso, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer neste segundo semestre, ainda mais para atender as principais demandas do técnico António Oliveira. Para atender a proposta do Galo, o Timão já deixou claro quais serão os próximos passos que está sob o intermédio de Fabinho Soldado, que cuida do vai-e-vem alvinegro.

De momento, o Corinthians já anunciou 11 reforços e não para por aí, mas já trabalha para trazer até 4 ou 5 reforços neste segundo semestre e os primeiros nomes já foram divulgados e já tem status atualizado para que o negócio seja sacramentado. Além disto, o Timão já sabe quais serão os próximos passos e novidades deverão acontecer durante todo o planejamento.

Para isso, o Timão também vai liberar jogadores do atual elenco, que não estão sendo usados por António Oliveira e novidades deverão acontecer ainda neste segundo semestre. Principalmente quando reabre a janela de transferência que ocorre neste segundo semestre. No entanto, a diretoria já trabalha com a saída de um titular, que já tem propostas de 2 clubes um da Série A e também um da Argentina.

Fora dos planos do técnico António Oliveira, o atleta já sabe da real situação da diretoria e que prontamente já encaminhou a situação e os primeiros passos deverão ser divulgados na íntegra para este segundo semestre.

atlético-mg
Atlético-MG encaminhou troca de atletas para fechar com titular do Corinthians, o status e todos os detalhes da negociação foram divulgados.Foto: Divulgação/ SCCP

Atlético-MG encaminha troca de atletas para fechar com titular do Corinthians: “R$32 milhões”

Por um pedido do técnico Gabriel Milito, o Galo entrou forte na disputa com o Boca Juniors para encaminhar a contratação do volante Fausto Vera, que perdeu espaço com o técnico António Oliveira e será liberado para buscar uma nova equipe neste segundo semestre. Para isso, o Timão já tem uma posição clara sobre o assunto e novidades deverão ocorrer em breve.

Pelo lado do Atlético-MG, a proposta seria envolver atletas e dinheiro para a compra em definitivo do Fausto Vera, mas a proposta ainda não foi prontamente respondida pelo presidente Augusto Melo. Um dos jogadores oferecidos pelo time mineiro, por exemplo, foi o goleiro Matheus Mendes, que deverá ser envolvido no negócio.

Com relação ao Boca Juniors, que enviou dirigentes para o Brasil para tratar do negócio pessoalmente com o departamento de futebol do Corinthians durante este segundo semestre. A ideia é que o desfecho aconteça neste segundo semestre.

Confira mais notícias do Corinthians

  • CLIQUE AQUI para entrar no canal de WhatsApp com notícias do Corinthians. Não esqueça de clicar no sininho para seguir as notificações
  • CLIQUE AQUI para entrar no grupo de Telegram com notícias do Corinthians

Siga o É GOOL nas redes sociais: TwitterInstagram, e Facebook.

Para melhorar sua experiência na internet, o site usa cokies a fim de lhe enviar anúncios relevantes, você aceita este acordo? Aceito Leia mais